Esta seguradora oferece inspeção veicular grátis. Pode ? Pode.

Embora o editor considere que está mesmo na hora do Banrisul abrir licitação para romper o monopólio que concedeu à Icatu Seguros, neste caso da Porto Seguro o editor aplaudiria algum tipo de acordo entre o governo estadual e a seguradora, visando permitir aos motoristas os serviços grátis de inspeção veicular.

. O que você pode examinar ao lado não é propaganda enganosa.

. O serviço móvel de inspeção veicular grátis está em pleno andamento na cidade de Novo Hamburgo. O anúncio diz tudo. São checados seis itens de cada veículo, mas o principal deles, o de emissão de poluentes, é justamente aquele que parece basear toda a proposta do Pacotarso.

. A pergunta que não quer calar é a seguinte: por que cobrar R$ 250 milhões por ano dos donos de carros do RS ? Ora, se a Porto Seguros faz isto de graças, para seus clientes ou não, por que não entregar tudo para eles ? Alguém diria: ah, mas a Porto Seguros vai tentar vender seu seguro. E por que não ? As outras seguradoras que sigam o exemplo e disputem o mercado.

CLIQUE AO LADO para examinar o anúncio. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/