Depois de cair no ridículo com a sua Língua Presa, Raul Carrion voltará aos seus três segundos de glória, porque virá aí de Hip Hop O deputado Raul Carrion, PCdoB, não sossegou depois que seu projeto da Lei da Língua Presa resultou fulminado pelo Piratini. Ele foi humilhado pelo voto aposto pelo governador do RS.
. Nada parece atemorizar o representante do PCdoB, porque agora ele quer pressa para a aprovação do projeto que cria uma Políica Estadual de Incentivo à Cultura e à Arte do Hip Hop.
- Raul Carrion, que neste caso não demonstra preocupação com estrangeirismos, quer ver o hip hop em todas as escolas públicas e órgãos estaduais. Em 2008, Raul Carrion conseguiu aprovar a Lei 13.043, que instituiu a Semana Estadual do Hip Hop no RS.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta cultura artística nascida no Bronx, cujo líder inicial foi o americano Afrika Bambaataa,
4 comentários:
A Lei Anti Estrangeirismos foi uma furada total.
Mas todo e qualquer tipo de incentivo à Cultura local deve ser saudado, visto que é a expressão cultural que demonstra a virtude de um povo.
Que tais atitudes sejam em prol de todos os segmentos artísticos que não são contemplados pelas políticas públicas, e não apenas aos artistas ditos "consagrados", que dia após dia são beneficiados por leis de captação esdrúxula de recursos.
Desta forma - investindo em revelações artísticas - haverá o verdadeiro FOMENTO à cultura local, promovendo novos artistas e trabalhos, que muitas vezes são obrigados a abandonar sua arte em razão da falta de apoio governamental.
muito coerente este menino que jogava tenis com a elite gaúcha no Leopoldina Juvenil,,,,,,,,,,,,que coisa em?
O elemento Raul Carrion poderia procurar algo para fazer que fosse realmente importante e produtivo.
Trabalhar, por exemplo.
Por favor deputado Raul Carrion, como defensor ferrenho da nossa língua, traduza para o português o termo hip hop. Ou isto não é um estrangeirismo?
Postar um comentário