Administradores incapazes, sonolentos e atrasados mantêm o Litoral do RS no atraso

O jornalista Nelson Adams Filho, editor da Gazeta de Torres, não gostou das críticas que o editor fez aos administradores da única praia digna deste nome no RS. Escreveu o jornalista:
- Em seu site de projeção nacional – com quase 200 mil assinantes – o jornalista Políbio Braga afirma que (prefeitos) “manezinhos acabaram transformando Torres na atual anti-Torres: pobre, feia e suja.” O jornalista amplia as pesadas críticas e diz que “Torres, como as demais praias gaúchas, é um caso perdido”. Segundo ele, a “única chance (de Torres se recuperar) será eleger...” (um determinado candidato que o DIÁRIO Gazeta não divulga o nome).

. A Gazeta de Torres foi provinciana e covarde ao censurar o nome do ex-deputado Germano Bonow, citado pelo editor. A defesa que faz dos manezitícos serviços públicos e da falta total de empreendedorismo da administração local, é compreensível: tudo gira em torno dos cofres da prefeitura.

. O objetivo da crítica foi causar polêmica para colocar na agenda a discussão sobre o desprezível estado dos serviços públicos municipais no Litoral do RS, decorrente de administradores incapazes, sonolentos e atrasados. Nãoe xiste exceção.

- Torres não merecia o destino que teve. A cidade possui belezas naturais que poderiam transformá-la numa Gramado do Litoral, em apenas uma década. Em vez disto, Torres é uma espécie de Alvorada do Litoral do RS. Os demais balneários são ainda piores.
CLIQUE na foto acima para ampliar. A Gazeta de Torres censurou Bonow.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse sugerido alguém do PT até a Zero Hora te chamaria de volta!!!

Sam Spade disse...

Caro Políbio, pela natureza do meu trabalho, frequento correntemente, já há mais de 20 anos, no inverno e no verão, as praias gaúchas, deste São José do Norte até Torres, todas. A polêmica levantada por vc faz todo o sentido, pois está a olho nú a decadência, nesta última década, do litoral gaúcho, talvez a única exceção seja o Baln. Atlântida em Xangri-Lá. Cideira, Pinhal, Capão, Tramandaí, Torres,..tudo abandonado, favela pura. Torres, a última praia bonita do litoral brasileiro, com suas paisagens estonteantes, talvez seja o emblema da situação: mal cuidada, vias horríveis, hotelaria, bares e restaurantes caros e sem profissionalismo nenhum. Estive nesta temporada, umas 4 vezes em Torres e fiquei apavorado com qualidade do turismo existente na cidade, Torres virou um "balneário-axé", só tem bêbados mal educados atrás de um carro de som. No literal: Torrica está breguissíma.
Enquando isso a gaúchada, que não é tola, invade e toma conta do nosso litoral (catarinense), que também é outra grande bosta, onde também o amadorismo impera, salvo as raras exceções.

Anônimo disse...

Off Topic

Caro Políbio

As coisa andam como o diabo gosta no Banrisul.
A qualidade dos serviços eletrônicos esta "uma coisa louco", e piora cada vez mais.
Além de estar frequentemente "fora do ar", como nunca esteve antes, hoje passei uma TED as 11:37:35 e até agora 12:28:00 o dinheiro não chegou.
Com um motoboy ou caminhando seria mais rápido.
Será assim a gestão petista do banco ?

Anônimo disse...

Morei em Torres, continuo indo a Torres, e ratifico tudo que dizes Políbio ! São gente que só quer emprego na administração municipal, não fazem nada ou muito pouco. Em todas as administrações sempre tem alguém desviando verbas e nada acontece.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do anônimo das 9:29!!!

zé do bobe disse...

O Políbio ao atacar covardemente abela Torres apenas fez mais do sempre faz. Agredir, ofender, mostrar cíume e inveja, desejar a morte de quem odeia. É um sujeito de mal com a vida e que só colhei infortúneos até hoje. Já tentou ser jornalista, escritor, deputado, todavia sem êxito. Ainda é tempo de refletir sobre tudo isto e começar a viver a vida com mais tranquilidade.

Anônimo disse...

Verdade seja dita. Há anos não frequentava o litoral gaúcho e este ano fui até Torres. Que decepção, a praia estava simplemente horrorosa. As condições da praia é sem explicação. Não adiante querem 'tapar o sol com a peneira' Torres está danadinha de ruim.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:29, chamaria de volta só se fosse para ser contínuo ou faxineiro...

LUcA disse...

Polibio espero que você análise minha idéia conjectural.Torres ao longo da história como todo o Rs e Brasil foi mal administrada por politicos,Torres é um caso a parte devido a não existir indústrias rentáveis que propiciem um maior giro de capital, você só não tem razão de uma coisa.Torres não é feia, Torres é pobre , Pobreza é diferente de algo feio.Você deve criticar é seu serviço não é mesmo ?

Anônimo disse...

Caro Polibio
Torres nunca teve um administrador e sim medico ,funcionario publico estadual administrando municipio,se tivesse um administardor seria uma cidade de grande potencial turistico, agora querem colocar uma pessoa que ja foi deputado ,pra que? So para garantir salario e mais um para quedista em torres e a populacao nao ve esta situacao.Ate quando torres sera administrada por pessoas incapazes?

Gilberto disse...

Caro Polibio!!

Você colocou o que toda a pessoa de bom senso colocaria sobre nossa querida Torres:
Paupérrima, alagada, suja, maltratada, sem projetos de futuro explorada,intensa violência imobiliária sem a devida infraestrutura. O que salva-se em Torres é a nossa amada natureza.
Deus salve nossa Torres pois alguém com competência para ajudá-la vai demorar para aparecer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/