José Serra falará quarta-feira na Federasul

O ex-governador José Serra falará na quarta-feira no Tá na Mesa da Federasul.

. Será uma discussão sobre reforma política.

- José Serra perdeu as eleições para Dilma Rousef no primeiro turno, no RS, mas no segundo turno virou o resultado. Em Porto Alegre, Serra fez 39,39% no primeiro turno, contra 40,68% de Dilma, mas no segundo turno, a virada foi espetacular: 55,81% contra 44,19%.  Nas últimas semanas, Serra tem se movimentado muito nos bastidores. Ele é acusado de ter açulado a criação do PSD e enfrenta ao mesmo tempo Aécio e Alckmin, um no plano nacional e outro no estadual. A nova direção do PSDB do RS, agora sob a direçãode Marchezan Júnior, ao contrário da anterior, é toda serrista.

5 comentários:

zé do ,bode disse...

Mas então o Serra se muda para o RS e nós o escolheremos como presidente de nossa República, e após invadiremos o Paraguai e de lambuja vamos anexar Santa Catarina, que afinal de contas íamos descansar onde? Óbvio. Numa bela praia catarinense.

Anônimo disse...

..falará como fazer uma "virada espetacular" (eheheh) e ainda tomar uma surra..enfim um perdedor nato..essa direitalha é uma piada..não se pode negar uma coisa: eles nos divertem ehehehe

Anônimo disse...

trabalha este cidadão, será que não vai convencer os eleitores, que tem comunista que presta, pois só votam na escória cubana.

Anônimo disse...

Não tem pra tí, este tem cara limpa, Zé....

Dilma de mãos dadas com Eike Batista e Edir Macedo, agora vem o anonimo das 17:53 dizer que Serra é da "direita". Fosse teria o apoio dos banqueiros,não perderia a eleição. PTRALHA quer destruir oposição, sabem está na moda "socilismo" mesmo não sendo.

Anônimo disse...

este Serra quando fala deixa a petebistalha, toda borrada pois só entrendem das gentes, coisas, e presuntadas do lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/