Veja, aqui, o presidente do PT que perdeu a razão e também o eixo

- CLIQUE AQUI para ler o artigo de Merval Pereira, Projetos, que dá pistas sobre uma possível república sindicalista, do tipo que os janguistas queriam implantar no Brasil. A eleição de Ruy Falcão, que Dilma não tolera e o ministro Fernando Pimentel processa, é parte do esquema.

Visivelmente inchado e transtornado, o agora ex-presidente do PT, José Eduardo Dutra, um dos Três Porquinhos do PT, aparece no vídeo do link a seguir. No discurso aos companheiros, ele leu um laudo das médicas Ayres Pereira e Sandra Fortes, que revelam um quadro clínico grave, porque José Eduardo Dutra passa pela combinação de uma crise hipertensiva e muito estresse. O laudo explica que o quadro altera o humor do paciente.


. Nos últimos meses, desde que a presidente Dilma Roussef não o aproveitou no governo, José Eduardo Dutra pirou. Ele contou: “Esse quadro fez com que eu, durante dois dias e meio, ficasse trancado num apartamento no Rio de Janeiro sem nenhum contato com a realidade”. O grau de confusão mental era tanto que chegou a postar no twitter, em 15 de março, nota sobre um debate inexistente.

. O dirigente do PT perdeu completamente o eixo e vagou pelo universo da demência. Ele escreveu no seu Twitter que debatera, na cidade mineira de Caratinga, com a jornalista Miriam Leitão. “Não era verdadeiro”, disse Dutra. Mas, "por incrível que pareça, me lembro perfeitamente do debate”. No evento imaginário, o agora ex-presidente do PT "discutiu" com a jornalista sobre o barulho que perturbava as madrugadas de uma praça da cidade.

. Declarou que, depois de “resgatado” no apartamento em que delirava, foi levado ao hospital. Fez uma bateria de exames. E foi constatado esse foco.

- Não é a primeira vez que um alto dirigente do PT perde o eixo. Em São Paulo, quando candidato a prefeito, o senador Eduardo Suplicy saiu de circulação em plena campanha. Na época, os boatos eram de que Suplicy não teria resistido aos boatos de que sua mulher, Marta Suplicy, teria tido um caso com o empresário Cidão Diniz.


CLIQUE AQUI para ver e ouvir as explicações de José Eduardo Dutra sobre seus problemas de saúde. O ex-presidente do PT, um dos Três Porquinhos de Dilma Roussef, aparece inchado e visivelmente fora de eixo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que exagero absurdo esse seu texto(?). Típico de um derrotado que perdeu o rumo...

Anônimo disse...

Castigo divino. Os próximos serão a própria Dilma e José Eduardo Cardoso. E logo adiante será Lula, o pior de todos.

Anônimo disse...

CACHAÇA E MACONHA COBRAM O SEU PREÇO.
E, POSSIVELMENTE O REMORSO DESTE ATEU.

ÁGUIA disse...

TAL E QUAL NA UNIÃO SOVIETICA

Também faziam assim lá na "meca" dos esquerdopatas, ou era "SIBÉRIA" ou atestavam "DEMÊNCIA E INTERNAÇÂO".

MERA COINCIDÊNCIA?

Anônimo disse...

Absurdo os comentarios. O proprio texto eh de mau gosto. Fazer piada com uma pessoa doente? Ridiculo!

Unknown disse...

anonomo das 16:57 quiria tanto dizsr que tu esta errado, mas é exatamente isso e mais um dos cabeças sovietico foi assasinado no mexico nem no exilio eles escapam. edus

Anônimo disse...

Alerta ao anônimo das 17:19 !

OBSESSÃO também mata, vá consultar um psiquiatra e o questione.

Depois, não venhas tu fazer piada aqui.

Anônimo disse...

todos são doentes inclusive os eleitores, só pode, cidadãos normais não seriam capazes de se comportarem desta forma.Assim sabe quando seremos do primeiro mundo.............nunca, eta indiada.........

Anônimo disse...

Petralha rejeitado enlouquece.

Notícias do Amanhã disse...

A falta de lucidez gera essas coisas. Daqui a pouco vai ser o bando inteiro do PT, andando como zumbis.

Anônimo disse...

Alguém já disse que quando Deus resolve punir uma pessoa,primeiro tira-lhe o juízo...


Pergunto:vocês já viram ou conhecem algum esquerdista NORMAL???!!!Pois é...

A esquerdopatia explica!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/