Humor - Dilma Roussef fala sobre bullyng na seu discurso do Dia do Trabalho

Vocês devem ter visto e ouvido a presidente Dilma Roussef ontem a noite na TV. Ela fez um discurso sobre o Dia do Trabalho. No link a seguir, vocês poderão melhorar o desempenho dos seus fígados neste final de semana, examinando a paródia que fez o Kibe Loko sobre a fala presidencial.

. É puro bom humor de fim de semana.

CLIQUE AQUI para ver.


- O clipping a seguir é um artigo de Augusto Nunes no site www.veja.com.br Vale a pena ler. Não há nada de bem humorado no texto. Nunes comenta a falta de respeito com que a presidente Dilma Roussef trata seus compromissos.

A maquinista do trem-fantasma também pilota um avião invisível que voa sem sair do solo


“Eu cumpro meus compromissos”, repetiu a presidente Dilma Rousseff na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social. Cumpre nada, reitera o vídeo de cinco minutos e meio gravado em 18 de outubro de 2010 e reproduzido na seção O País quer Saber. Embalada pela campanha eleitoral, a candidata promete garantir a segurança nas fronteiras com os sobrevoos de um Vant (Veículo Aéreo Não-Tripulado) e a mobilização de uma Polícia Federal de Primeiro Mundo. Nesta semana, constatou-se que os dois deslumbramentos só existem no Brasil Maravilha registrado em cartório.No mundo real, a Polícia Federal foi empurrada para longe das fronteiras pelo corte de R$1,5 bilhão no orçamento anual do Ministério da Justiça. Com o sumiço do dinheiro, ficaram para quando Deus quiser a ampliação dos efetivos da Polícia Federal e a fiscalização das rotas do narcotráfico e do contrabando de armas. E o Vant só decolou na imaginação de Dilma Rousseff. Continua em terra por falta de combustível, revelou nesta quarta-feira a Folha de S. Paulo.Até que a PF consiga alguém disposto a fornecer 12 mil litros de gasolina de aviação por ano, a bandidagem estará livre desse espião eletrônico que, guiado por controle remoto, dispensa pilotos e consegue, a 5 mil metros de altitude, fotografar a placa de um carro em alta definição. O lote de 15 Vants e quatro estações de controle, comprado por R$ 540 milhões de um fabricante israelense, chegará em fatias até 2015. Por enquanto, só chegou o aparelho que segue estacionado num galpão do aeródromo de São Miguel do Iguaçu, a 40 quilômetros de Foz do Iguaçu.Em fevereiro, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pousou na região para anunciar que a decolagem inaugural ocorreria em março. De volta a Foz do Iguaçu nesta semana, preferiu conversar sobre a importância da integração dos mecanismos de combate aos narcotraficantes e aos comerciantes de armas. Nada sobre as verbas que sumiram. Nem sobre o colosso tecnológico.Quem conhece Dilma Rousseff não tem o direito de surpreender-se. Em vez de honrar compromissos, ela prefere fingir que o imaginário existe. No momento, brinca de maquinista de trem-fantasma e, simultaneamente, flutua sobre as nuvens na cabine de um avião invisível.


CLIQUE AQUI para ler direto na fonte.

11 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola! kkkkkkk

Anônimo disse...

A DILMA ESTÁ PRATICANDO BULLYNG CONTRA O TRABALHADOR.
SEGUNDO OS INCOMPETENTES DA AL DO RS, É PROIBIDO UTILIZAR ESTE TERMO. VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS.

CARLA disse...

POLIBIO NAO TIVE ESTOMAGO PARA VER ESTA SRA......

Anônimo disse...

Good Save the Queen, a Dilma quando for possivel....o Carrion também...rsrsrsrs

Anônimo disse...

O kibelouco faz humor mas o Ministro do Turismo faz o que? Le o artigo do O Globo e o Panrotas!

http://blog.panrotas.com.br/ofuturoehoje/index.php/2011/04/30/ministerio-ou-misterio/

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/04/27/pedro-novais-ministro-do-turismo-faz-definicao-confusa-da-sua-pasta-924336462.asp

Anônimo disse...

Adorei! Às vezes, é bom uma informação bem-humorada. Deixar a seriedade de lado. Esquecer a crueza da vida, a roubalheira dos políticos e a cobrança de mais impostos do governantes desorganizados nas finanças, que investem no que não devem e põem a mão no nosso bolso para pôr as contas em dia.

Anônimo disse...

O humor da monaliza já me basta.

Anônimo disse...

Fantástico,....kkkkrsrsrshahahah, gostei Kibeloco...valeu...

Anônimo disse...

é tudo a cara e o carater do seus eleitores, querem prova maior. hahahahah

Anônimo disse...

Esse vídeo é um dos melhores que eu já vi, o cara incorporou a presidanta!

Anônimo disse...

Políbio, essa conversa de Dilma cansa. Os profissionais da iniciativa privada querem também trabalhar 40 h semanais, assim como o setor público que trabalha 8h, 6h, 4h, horários e menores especiais em determinadas épocas do ano. Dilma quer reduzir o salário se houver redução de horas. A guerrilheira deveria mostrar seu poder é para os servidores, fazendo-os trabalhar, como qualquer profissional, 44h ou mais semanais. Dar uma de troglodita e querer beneficiar os empresários massacrando o setor privado qualquer um faz e sem precisar ser ex guerrilheira. Os empresários teriam uma resposta bem melhor e que avançaria no tempo se a ex Guerrilheira fizesse o setor público, todo, independente do órgão, trabalhar 44 h semanais. Isso acabaria, em parte com esse aumento desnecessários de agentes e os resultados viriam com a redução da folha de pagamento e aposentadorias. Ahhh uma coisa que Dilma não fala é como resolver o rombo da previdência do setor público, enquanto Garibaldi já quer fazer reformar INSS) quando o resultado da previdência RGPS urbano é positivo e RGPS Rural é negativo. Até quando o Urbano terá que subvencionar o Rural?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/