Oi lança campanha revolucionária e mostra que "aparelho grátis não existe"


A Oi, maior empresa brasileira de telecomunicações, inova mais uma vez e fortalece sua estratégia de transparência, detalhando preços e simplificando ainda mais a estrutura de seus planos pós-pagos. A empresa, que foi pioneira no posicionamento de liberdade com o fim do bloqueio e da multa de fidelização, defende também o direto do consumidor de desvendar o real valor dos aparelhos que são comercializados no mercado atrelados aos planos pós-pagos.

. A proposta da Oi nesta nova campanha lançada esta semana é mostrar que nenhum aparelho é de graça, mas que é possível pagar preço justo pelos melhores equipamentos e serviços móveis, sem “pegadinhas”. Para isso, a empresa se antecipa e dá o exemplo, detalhando suas ofertas e convidando os clientes a fazerem a comparação com a concorrência.

. Já para o Dia das Mães, é possível adquirir o Oi à Vontade 110, com internet de 200MB no smartphone “pra toda a vida Oi”, por apenas R$48 por mês. Com os planos Oi à Vontade, os clientes ainda ganham 10.000 minutos mensais para falar em ligações locais com qualquer Oi ou fixo, após o fim da franquia, e 50 sms por 3 meses para utilizar para qualquer operadora, em qualquer estado do Brasil.

. Para saber mais sobre as ofertas, acessae o site http://www.oi.com.br/, visite uma loja Oi ou ligue 0800 285 3131. Todas as ofertas são válidas até 18/07.

- No Brasil, a Oi liderou o crescimento mensal na telefonia movel em março com adição de mais de 1 milhão de acessos móveis, segundo a Anatel. Conquistou ainda a liderança no 1º trimestre chegando a 2,5 milhões de acessos (diferença de mais de 700 mil acessos sobre a segunda colocada). No Rio Grande do Sul, a empresa já é a segunda em vendas e esta na cola da líder.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

a gauchada guasca (principalmente os que se acham ricos) acreditam que levam tudo de graça, que sempre conseguem baixar os preços oferecidos e adoram a descontomania. Quando vão em uma loja de produtos de luxo, chegam ao ridiculo de comentar que é caro! Alguém precisa ensinar que nada é de graça no mundo para estes bovinos.

Surfista Prateado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriano Boff disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/