BB compra Euro Bank e já pensa no Banrisul

Depois de comprar o Euro Bank pela bagatela de US$ 6 milhões e com isto fincar um pé na Flórida, EUA, o Banco do Brasil mira a pontaria em direção ao Banrisul.

. No governo passado, o BB procurou Yeda para fazer uma proposta formal de compra.

11 comentários:

Anônimo disse...

Observe o momento, e de acordo com este é possível se estabelecer, determinadas metas. O BB, é de uma forma positiva e com objetivos claros diante dos procedimentos do Estado Brasileiro,neste momento de crise econômica internacional, que é inconcebível, o Banrisul, não se associar a esta instituição, e permanecer nesta mediocridade, de atendimento e expanção.

Anônimo disse...

Se derem 10% para os PTRALHAS, sai o negócio.

Anônimo disse...

Seria um favor que o BB faria...

Anônimo disse...

O queeeeeeee, o Banrisul é patriminio do RS, de jeito nenhum !!!
Chamem o Britto e a Yeda !!
Socorro !!!!!!!!

Anônimo disse...

É só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Desse governo petralhacomunista pode-se esperar tudo. Até vender o Banrisul.

Anônimo disse...

Políbio, tu podes explicar direito a versão expressa pelo Palácio Piratini de que “a CaixaRS foi obrigada judicialmente a trocar de nome pela Caixa Econômica Federal (CEF)”? É Badesul ou é CaixaRS? Documentos oficiais, mesmo o Diário Oficial do Estado, ainda ostentam o nome de CaixaRS.

Anônimo disse...

O PT vai vender até as cuecas do RS, quando saírem não vai ter em pé pedra sobre pedra.

LEOPOLDO disse...

ESTE CARA CHAMADO TARSO VAI VENDER SIM, POIS ELE VAI LEVAR 20%, FICAREMOS SEM O NOSSO MAIOR PATRIMONIO. ACHO QUE O POVO PRECISA IR AS RUAS E DAR UM BASTA NESTA CORJA, NAO VAMOS DEIXAR ISTO ACONTECER.

Anônimo disse...

comeram os ovos e agora querem comer a galinha, estão esquecendo que quando o estado não tem dinheiro prá pagar a folha quem socorre? claro o banrisul com juros de pai prá filho, com bb não haverá mais isso, eles estão com sorte a velha deixou o estado com dinheiro, mas o próximo governador tá ferrado. edus

Aquiles disse...

Comunistas vendem até a alma para o diabo, vender um banco podre como o Banrisul é um favor para o povo gaúcho. Mais especificamente para os cofres públicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/