Presidente nacional do PT perdeu o eixo e poderá perder o cargo

O jornalista Josias Souza parece ter decifrado o enigma do desaparecimento de cena do presidente nacional do PT, o ex-senador José Eduardo Dutra, um dos três porquinhos de Dilma Rousseff.

. Ele está licenciado da presidência, mas deveria reassumir nesta terça-feira. Se não fizer isto, poderá ocorrer nova eleição no PT, porque o vice, Rui Falcão, possui trânsito complicado no Planalto.

- Josias Souza descobriu que José Eduardo Dutra está com problemas neurológicos típicos de quem perdeu completamente o eixo.

CLIQUE AQUI para ler "Jirau, Dilma e a herança maldita", artigo de Ricardo Rodriguez para o Estadão desta segunda. O caso dramático e pungente de Jirau, onde milhares de trabalhadores foram feitos de bobosd pelas empreteiras e pelo PAC, pode ter contribuído para que dirigentes petistas como Dutra acabem perdendo o eixo e a vergonha.

14 comentários:

Adilson Minossi disse...

Meu caro Políbio: Conheço a "depressão pós-parto" e agora o porquinho José Eduardo Dutra criou a "depressão pós-posse"..
Não levou nenhum ministério importante e como era acostumado a lidar com grandes somas se viu impossibilidado de locupletação e entrou em depressão....

Anônimo disse...

Será que é porque foi totalmente escanteado pela Dillmá?
Ela não tem pena do porquinho?
Porquinho a gente cria e depois bota na panela.
Ou servem para outra coisa?

Anônimo disse...

Maconheiros...

Luiz Vargas disse...

PeTralha para ter problema de depressão ou neurológico só pode ser por a falta de boquinha e teta ou escassez de recursos não contabilizados.

Anônimo disse...

Quem realmente perdeu não sómente o eixo mas também o rumo é a trupe de derrotados. Estão vagando tal qual zumbis.

ÁGUIA disse...

QUEM NUNCA TEVE NÃO PERDEU!

QUANDO É QUE OS PETRALHAS TIVERAM VERGONHA?

Então se nunca tiveram, como podem ter perdido?

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla desestruturou o Brasil com sua política tapa-buraco. Foi abrindo pequenas janelas pata dar vazão a anseios políticos e negociatas escusas.
Agora esta começando a aparecer os ainda pequenos equivocos que vão ganhando inércia e, em breve, teremos o famoso tsunami da marolinha.
Essa senhora e sua mega equipe não tem capacidade para segurar o rojão quando as coisas começarem a pegar velocidade. vai ser um deus nos acuda a quantidade de descontentes.
Eu não vejo o Brasil com futuro de um país sério e trabalhador.

JulioK

ÁGUIA disse...

TAL QUAL ZUMBI,DUTRA "PIROU",E AGORA VAGA SEM LUME

Como Caim, o mau, o ruim, Dutra se deu conta do mal feito e o resto sabemos.
Dutra se conscientizou que presidia uma súcia,pirou, outros poderão se dar conta também, ainda mais que o "chefão" quer a volta do DELÚBIO , do DIRCEU e demais quadrilheiros.

Anônimo disse...

Ao Canalha das 18:39h,



Então tiraste as patas do solo para escrever no teclado hoje, como diria o Reinaldo Azevedo? Por que tu não vais ler algum dos jornalistas "alinhados" (e curiosamente financiados) pelo governo do PT - com o dinheiro público, é claro - como o Luis Nassif? Já sei, imagino que tu sejas um comuna pago pelo Estado (talvez trabalhe em cargo comissionado de estatal) que usa parte do tempo para vasculhar a imprensa ainda livre - como o site do Políbio Braga, da Veja... -, publicar as suas asneiras e ainda reportar aos teus superiores.

Se os militares tivessem realmente feito o que precisava neste país, ao invés de capturar o José Genoíno (que décadas depois foi assinar os contratos fraudulentos entre o PT e o Marcos Valério, para não dizer do irmão dele com os milhares de dólares na cueca...), teríamos hoje um país com menos corruptos que se auto-entitulam defensores da democracia e heróis da pátria (além de terem ganho um dinheiro bom de indenização por matar gente, explodir espaços públicos, assaltar bancos... tudo em nome da democracia!). Única exceção que faço a isto é o Fernando Gabeira, que já admitiu em público ter pensado e feito asneira.

Napalm neles e em ti também, seu vendido, anencéfalo e bastardo.

CARLA disse...

PARABENS ANONIMO DAS 23:51, FAÇO MINHA TUAS PALAVRAS......

SERGIO OLIVEIRA disse...

Repito: petista não tem problema neuroLÓGICO. É neuroILÓGICO.

Anônimo disse...

Hehehehe, a débil aí das 23:51 ficou irada, aí que meda...

Anônimo disse...

petista deprimido? vai ver alguém gritou "pega ladrão"...

Aquiles disse...

Parabéns ao "anônimo" das 23:51, sua frase é aque mehlor exprime a indignação dos cidadãos decentes e de bem deste país FDP: "Napalm neles".

E para os anônimos das 18:39 e 09:50: voltem para os seus potreiros para ficar de quatro e pastar, zurrar e estercar a terra.

Disto vcs entendem, e a posição de 4 apoios é a sua postura natural, escórias da espécie humana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/