Henrique Fontana e Pepe Vargas podem ser candidatos a prefeito em Porto Alegre e Caxias

Ao meio dia,nesta terça-feira, no Senado, o editor pede que o ex-deputado Eliseu Padilha saúde o deputado Henrique Fontana, com quem conversava com ele e o deputado Pepe Vargas. A conversa:
- O jornalista pediu que eu o saúde como prefeito.

. Henrique Fontana e Pepe Vargas sorriram ao mesmo tempo.

. A conversa era apenas com Henrique Fontana.

- O PT não tem candidato pronto para a prefeitura de Porto Alegre e por isto as especulações pipocam em torno do apoio que o Partido poderia dar ao prefeito José Fortunatti (PDT) ou a deputada Manuela D’Ávila, PCdoB. Henrique Fontana seria o nome mais disponível. No caso de Caxias do Sul, o nome mais especulado para represenar as cores do PT é o nome do ex-prefeito Pepe Vargas.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que, o Dick Vigarista poderá concorrer a prefeito?

Anônimo disse...

Porto Alegre está mal na parada. Não consegue apresentar candidatos decentes para concorrer. Quem conhece a turma já listada aqui, incluindo Pepe e Henrique, já sabe que a coisa está feiíssima para os gaúchos. Acho que só a falecida Mãe Menina iria ajudar, mas como ela já se foi para uma melhor agora 'estamos no sal'.

Anônimo disse...

A "rep. de santa maria" não o quer mais ?

Paulo A Gazzana disse...

Vamos convencer o Sr. Guilherme Socias Villela a se candidatar novamente e talvez o Sr. Dib como vice. Porto Alegre precisa de prefeitos que gostem de trabalhar e pensar além das próximas eleições. Chega de políticos! Os candidatos atuais são políticos, não prestam para nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/