Tucanos gaúchos lançam manifesto para discutir PSDB do RS.

Já estão no papel as idéias que um grupo de lideranças históricas do PSDB do RS colocou em discussão, visando formar massa crítica para as eleições do novo diretório e do novo presidente, o que acontecerá em maio. O manifesto de quatro páginas não trata de nomes e por isto não se coloca ao lado dos dois principais candidatos, o ex-deputado Claudio Diaz e o atual deputado Marchezan Júnior.

CLIQUE AQUI para ler tudo e verificar os nomes dos signatários.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

Um comentário:

Pr. Cláudio Moreira disse...

Sem dúvida, um texto redondo e com todas as aspirações democráticas que a militância do partido almeja.
Surpreende, no entanto, a presença de algumas assinaturas, como a do Sr. Luiz Ricardo Bragança, presidente do PSDB de São Gabriel e ex-diretor comercial da Corsan, que comanda a sigla com mão de ferro há cinco mandatos e neste momento atua pra fazer sua sucessora a própria esposa, numa eleição duríssima onde não tem faltado nenhum dos ingredientes do mais arraigado caudilhismo fronteiriço.
Pena que alguns ainda acreditem que seja possível ser democrata apenas para consumo externo. Felizmente, existe uma regra de ouro na interpretação hermenêutica: "Num discurso, a pessoa que enuncia tem tanto ou mais valor que a mensagem transmitida".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/