Collares, patético, escolta Neuza nos ataques ao prefeito Fortunatti

São líderes do movimento político que tenta desestabilizar o governo do prefeito José Fortunatti, PDT, usando para isto a CPI da Saúde:
1) Alceu Collares.
2) Neuza Canabarro. Ambos são do PDT.

. Ambos clamaram pela CPI, nesta sexta, nas escadarias da Câmara de Vereadores.

- Collares não significa mais nada politicamente, já que se transformou em mero apêndice político da mulher, Neuza Canabarro, que também não significa nada. O PDT sequer deseja levá-los à Comissão de Ética por atacarem o governo do seu companheiro de Partido. Há algum tempo o PDT prefere ignorá-los.

OPINIÃO DO LEITOR
Sugiro que o Fortunatti ofereça ao Collares e à Neuza, um lauto jantar, na base do prato de lentilhas, aí, então, ele terá irrestrito apoio político do “nobre” casal! Danilo Groven, Rio, RJ.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

23 comentários:

Anônimo disse...

Adivinhem a soldo de quem devem estar... É sempre a mesma coisa, só as moscas mudaram...

Collares trata de manter sua boquinha e quem sabe ajeitar uma para Neusa.

Anônimo disse...

Collares e Neuza: dois cadáveres políticos que só se mantém ativos por algum feitiço do livro "Necronomicon".

Anônimo disse...

Por que será que quando há um ato de sabotagem, a gente logo lembra daquele partido da estrela, mesmo que eles nem estejam diretamente envolvidos.

Mordaz disse...

O casal deve sofrer da síndrome de Estocolmo. Se apaixonaram pelo PT que os violentou quando Governador do Estado.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Café com leite de mau gosto.

Anônimo disse...

É uma vergonha! Que final de vida é esse. O que as pessoas não fazem por dinheiro. E pensar que já votei nos dois. Leonel Brizola deve estar se revirando no caixão.

Anônimo disse...

Collares de triste memória ! Nada tens mais o que fazer no conselho de itaupu. Desde geito vais levar outra boquinha da Dilma.

Anônimo disse...

Colares e a Neusa estavam passeando na Zona Sul de POA e logo a frente uma blitz.O Guarda manda parar o carro e pede habilitação e Identidade,logo em seguida o Guarda diz:Documento!...colares reponde: hem!...Documento da perua!...da Besta!... e Colares fala: É contigo mulher.

Alceu Collares:Um ocaso político constrangedor disse...

É uma lástima o que o ex-governador Alceu Collares está fazendo com sua biografia.
Já não tem votos e prestígio público nem para se eleger deputado estadual (sua mulher Neusa nunca os teve) e agora depois de "fazer a vida" no PDT e em troca de um gordo salário de CC como conselheiro(???) de hidroelétrica, termina a sua vida política melancolicamente. Suas explicações (e justificativas)não convencem à ninguém que possua memória e coerência.
Lamento ter votado nele para governador à época.
Um triste final, o de Collares ;um constrangedor ocaso político, desnudado sem pudor, para todos os gaúchos e seus antigos eleitores, incrédulos, assistirem...Uma pena.

Anônimo disse...

Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Anônimo disse...

Incrivel o milagre que pode fazer um honorario numa Itaipu, somado a aposentadoria de R$ 27 mil de Governador por ter trabalhado no Palacio so por 04 anos. Este sim e "o melhor emprego do mundo" e nao aquele daquela ilha perdida na Australia!!!!

Anônimo disse...

Nem as cãs de Alceu Collares estão harmonizadas com o mínimo de sabedoria que a velhice geralmente propicia!!!

Triste Collares e cia...Pra estes,o passar dos anos é como a calça que vai caindo mais e mais,mostrando o que não deve ser mostrado...


VERGONHA!!!



Almirante Kirk

Aquiles disse...

Arrasou Almirante Kirk !!!

CARLA disse...

SAO DOIS MORTOS VIVOS...ELE JA ESTA CADUCANDO.

NACIONALISTA disse...

PRIMEIRO NÃO GOSTO DO SR. FORTUNATII. É UM DAQUELES SINDICALISTAS QUE PROMOVERAM A DEMISSÃO DE UM MONTE DE "TRABALHADOR" COMO GOSTAM DE DIZER ESSES PARASITAS ((E PRINCIPALMENTE DE BANCÁRIOS) MAS INDEPENDENTE, SOBRE O SR. EX GOVERNADOR COLLARES QUE VERGONHA. NÃO PENSAS PROFESSOR DE CIENCIA POLITICA OU SEI LÁ O QUE NA ULBRA, QUE O LEONEL ((NÃO SABE QUEM É?? POIS É O TAL DE BRIZOLA)) POSSA ESTAR ATÉ AGORA SE REMEXENDO NO SEU ULTIMO DESCANSO POR APOIARES A DRA DILMA COMO ALIÁS FEZ SUA NETA JULIANA ((DISCRETAMENTE EM SUAS PROPAGANDAS POLITICAS) PARA DEPUTADA. VAMOS ACABAR COM ESSA ESTÓRIA DE FALTA DE ÉTICA E VAMOS FALAR LOGO DE FALTA DE VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

Lamento ver essas cena patética da política gaúcha. Collares, que teve sua carreira política liquidada pelo PT de Tarso e Olívio, quando da CPI da Renilda, agora é só amores por Dilma. Mas não foi ele um dos que avaliou e exigiu a expulsão dos infiéis do PDT, quando do rompimento com o PT? Se Brizola fosse vivo, certamente diria: É uma vergonha.

Anônimo disse...

Grato,caro "Aquiles",às 19:49!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Viu no que deu collares tu LÁ pelos idos de noventa , no piratini, tu demitir os picaretinhas que desviavam patacas do teu governo? Hoje em dia estes caras em final de carreira pobres e rancorosos vêm cobrar a conta. Mas fizestes bem na época em demitir esses safados

Anônimo disse...

Todos os "Anônimoa" acima são o próprio Políbio. Inclusive o último, quando ele escreveu contra si próprio pra disfarçar. Que triste...

Glauber dos Santos disse...

Collares, vá cumprir a sua sina de escravo desta que tornou em sua carreira uma escória diante de teu público e Partido, agora essa AMEBA quer fazer o Grã Finale e somente ela participar de seu velório, sabe porque, eu fui seu eleitor e somente irei ao seu funeral para certificar que vc não está mais aqui para continuar a escrever o mais triste fim de um POLÍTICO>

Anônimo disse...

Resposta ao louco esquerdopata(pleonasmo)"Anônimo",às 05:19:


Eu não sou o jornalista Políbio Braga,seu louco!Interne-se no hospício mais próximo,seu celerado!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

ref:05:19

Seu pateta!!eu sou do interior.

Anônimo disse...

Tá com saudade da Neusa, Políbio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/