PT atropela e falha ao tentar instalar CPI da Saúde

A presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Sofia Cavedon, que é do PT, tenta replicar o festival de arbitrariedades cometido pelo então deputado Ivar Pavan na instalação da CPI do PT, já que desrespeitando o regimento interno tentou instalar nesta sexta a chamada CPI da Saúde.

. A legalidade da instalação da CPI acaba de ser fulminada na Comissão de Constituição e Justiça. O parecer do vereador Luiz Braz, do PSDB,será votado no plenário e Cavedon será desautorizada. A CPI não sairá.

.  “A presidente indicou arbitrariamente os membros que seus adversários não querem indicar e além disto atropela o regimento”, disse ao editor o presidente da CCJ, o vereador Eloy Guimarães, do PTB.

- A CPI é usada por PT e seus satélites (PCdoB e PSOL) para fustigar o prefeito José Fortunatti, do PDT. 

4 comentários:

Anônimo disse...

O que mais se destaca, tanto no episódio envolvendo Ivar Pavan, quanto o que envolve Sofia Cavedon, é que descaradamente afrontam as regras tentando passar a perna nos demais e ao fim e ao cabo, fica tudo por isso mesmo.

Se fossem casas realmente sérias, o mínimo que se esperaria é que os dois oportunistas fossem afastados dos cargos que ocupam, sem maiores delongas.

Mordaz disse...

Amantes no planalto, inimigos em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Fortunatti já foi do PT, é macaco velho e conhece essa gentalha, não vai ser pego de surpresa.

Anônimo disse...

Oba! Não vai ter CPI!!! Nada será investigado!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/