A presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Sofia Cavedon, que é do PT, tenta replicar o festival de arbitrariedades cometido pelo então deputado Ivar Pavan na instalação da CPI do PT, já que desrespeitando o regimento interno tentou instalar nesta sexta a chamada CPI da Saúde.
. A legalidade da instalação da CPI acaba de ser fulminada na Comissão de Constituição e Justiça. O parecer do vereador Luiz Braz, do PSDB,será votado no plenário e Cavedon será desautorizada. A CPI não sairá.
. “A presidente indicou arbitrariamente os membros que seus adversários não querem indicar e além disto atropela o regimento”, disse ao editor o presidente da CCJ, o vereador Eloy Guimarães, do PTB.
- A CPI é usada por PT e seus satélites (PCdoB e PSOL) para fustigar o prefeito José Fortunatti, do PDT.
4 comentários:
O que mais se destaca, tanto no episódio envolvendo Ivar Pavan, quanto o que envolve Sofia Cavedon, é que descaradamente afrontam as regras tentando passar a perna nos demais e ao fim e ao cabo, fica tudo por isso mesmo.
Se fossem casas realmente sérias, o mínimo que se esperaria é que os dois oportunistas fossem afastados dos cargos que ocupam, sem maiores delongas.
Amantes no planalto, inimigos em Porto Alegre.
Fortunatti já foi do PT, é macaco velho e conhece essa gentalha, não vai ser pego de surpresa.
Oba! Não vai ter CPI!!! Nada será investigado!!!!
Postar um comentário