No dia 14 o Conselho do Internacional baterá o martelo e elegerá a Andrade Gutierrez como parceria para a construção da nova Arena. A reunião do dia 2 não foi conclusiva.
. O investimento previsto é de R$ 200 milhões.
. Ao longo dos últimos 18 meses, o Inter buscou alternativas que lhe permitissem tocar o negócio com recursos próprios, mas nada deu certo. O clube procurou 11 bancos, que negaram interesse. O próprio BNDES não quis fazer negócio. O problema todos são as garantias.
. Agora o clube está com a corda no pescoço, porque a Fifa não quer mais esperar pelas garantias financeiras de que a construção sairá a tempo (2014).
- Quando o Inter negou estribo ao empreendedor que queria tocar um shopping nos Eucaliptos, justificou-se na base do “não vamos entregar tudo aquilo por 20 anos”. Passados 10 anos, o Eucaliptos virou elefante branco.
4 comentários:
Não adianta choramingar, Políbio. O Beira-Rio será a sede da Copa 2014 em Porto Alegre. Ponto final.
Se a fosse a diretoria, eu fazia as obras do jeito que eu quisesse PARA OS SÓCIOS e mandaria a FIFA procurar outro estádio.
Tudo isso pra ver, de repente, Nova Zelândia X Honduras no Beira-Rio?
Ricardo
Respondendo ao anônimo das 19h31min:
O Beira Rio terá a copa de 2014, a construtora Andrade Gutierrez um Estádio de futebol, a diretoria uma imensa dívida e os torcedores, no final, terão que pagar a conta.
Se os incautos torcederes, os otarios que pagam a conta, mandassem estes "abnegados" dirigentes catr coquinhos, com certeza esta gentalha iria procurar o que fazer. Imaginem que um sujeito, com familia e responsabilidades, afasta-se de suas atividades laboriais e dedica-se, em tempo integral, COMO ABNEGADO DIRIGENTE, ao clube do coraçao, SEM RECEBER QQ DINHEIRINHO POR ISTO. Vc acredita? E se vc é um dos tantos otarios que destinam algum dinheiro, que vc suou pra ganhar, para o clube do coraçao, saiba que és o unico que paga a conta.
Postar um comentário