Oi passa a circular com o jornal digital petista Sul21

A partir da semana que vem, o jornal semanal Oi, editado pelo jornalista Hélio Gama, circulará com a versão impressa do até agora jornal digital Sul21.

. Sul21 foi criado por simpatizantes e militantes do PT, pouco antes das eleições do ano passado, sob a direção da jornalista Vera Spolidoro, atual secretária de Comunicação de Tarso Genro. O jornal é totalmente alinhado com o atual governo estadual.

. Um dos artigos da próxima edição é do presidente do PT, Adeli Sell.

CLIQUE AQUI pra conhecer o Oi.

5 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

O Helio Gama não foi perseguido pelo PT? Isto não está no livro Vanguarda do Atraso?

Anônimo disse...

Seu Sérgio Oliveira, parece que a prática mostra que petezar é só uma questão de negociação de valores, pois todo homem tem seu preço.

Anônimo disse...

Mas quem é editor para fazer alguma critica trabalha abertamente para direiota para os partidos PSDB, DEM, não tem moral para fazer esse tipo de crita a jornal algum, fez campanha nos quatro anos que Yeda foi governadora, vem fazer esse tipo de comentario.
Se contradiz no que fala, esta a trabalho da direita abertamente, só editor mesmo fazer um cometario desse nivel, chega ser patetico ver uma coisa dessas.

Hélio Gama Neto disse...

Querido amigo Políbio, agradeço por teres noticiado a parceria do Oi (que, para desespero daqueles que não gostam da liberdade de imprensa, está no seu 26º ano de atuação) com o site Sul 21. Vi hoje o comentário do senhor Sérgio Oliveira e, por isso, resolvi esclarecer aqui: o editor do Oi sou eu, Hélio Gama Neto, e não o meu pai, o Hélio Gama. Em relação a críticas ou elogios ao trabalho do Oi e a suas parcerias, quero documentar que sempre respeitaremos essas opiniões, desde que sejam assinadas ou identificadas. O anonimato, nesse tipo de diálogo, é uma covardia e nada acrescenta para nós gaúchos. Hélio Gama Neto

Verinha disse...

E qual é o problema da parceria? vocês não conhecem democracia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/