Estas fotos revelam o olho japonês sobre a tragédia japonesa

Nem todas as fotos que você verá a seguir são conhecidas. As legendas estão todas em japonês, o que não significa muita coisa, porque cada imagem grita de dor e não precisa explicação. Vale a pena olhar com atenção. Elas também são exemplos sobre a dignidade e o estoicismo de um povo diante de mais uma enorme tragédia coletiva,.

CLIQUE AQUI para ver.

6 comentários:

Anônimo disse...

O povo japones não encara estes acontecimentos como castigo dos céus.São treinados dese pequenos a agir em caso de terremotos que são parte da natureza. Desenvolvem tecnologias para se proteger. Nada é perfeito, principalmente do ser humano, mas podem ter certeza, que os japonezes vão sair desta mais fortes e mais preparados para o futuro. Eu convivi com varios parceiros japonezes, e os conheço.
Enquanto isso, aqui vemos montanhas de doações para os do Rio jogadas e epodrecendo na Cruz Vermelha do RIO......
Joel Segala Robinson

Fernando disse...

Políbio
Mais uma vez este magnífico povo dá exemplo de dignidade face à tragédia . Espero que consigam superar este íncubo com brevidade .

Anônimo disse...

Polibio, vou te dizer uma coisa, eles lá no Japão vão reconstruir tudo novamente, sem qualquer sombra de dúvidas e nós aqui não teremos resolvido os congestionamentos insuportavéis da BR 116 Entre Novo Hamburgo e Porto Alegre.
É por isto que temos 1º Mundo e "Emergentes".
A falta que faz EDUCAÇÃO, DISCIPLINA E PLANEJAMENTO, dinheiro é consequência.
Acho que lá devem roubar ( - ) que aqui.

Anônimo disse...

Aqui nós temos outro tsunami. O tsunami da corrupção , da roubalheira aos cofres públicos, da utilização dos recursos públicos para fabricar mitos na política.

AS CONSEQUÊNCIAS CATASTRÓFICAS SÃO ATÉ PIORES.

E ainda estão propagandeando que a pobreza acabou.

A MAIS CRUEL DE TODAS AS MENTIRAS.

Anônimo disse...

Rapaz eles vão sair disto tudo muito muito antes que nós porque la tem gente que trabalhae um governo que não rouba quem aqui, malandro

Unknown disse...

Em S.Catarina, comenta-se que os japoneses vão reconstruir tudo antes de a BR-101 ficar pronta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/