Luciana Genro não se intimida e continua usando serviços públicos para seu cursinho particular

A ex-deputada Luciana Genro, principal líder do PSOL no RS e filha do governador Tarso Genro, não se intimidou diante das denúncias feitas aqui, que foram de duas naturezas:

1) recebimento de dinheiro para seu curso pré-vestibular por parte de cinco grandes grupos econômicos, capitaneados pela Icatu Seguros, seguradora que detém o monopólio de todos os seguros do Banrisul, banco estatal subordinado ao império de seu pai, o governador.

2) utilização escrachada de instalações e serviços públicos (Colégio Júlio de Castilhos) para promover inscrições para o seu curso pré-vestibular, em pleno andamento.

. O site do curso, chamado Emancipa (duas turmas de 50 alunos cada, com professores bem pagos), foi desenvolvido pela Drops Midia Digital, a mesma que trabalha para a RBS e para uma das agências que fez a campanha do pai de Luciana, a Competence. Clique no endereço a seguir para saber mais sobre o curso: http://www.emancipa-rs.com.br/  O Twitter é http://twitter.com/emancipa .

- A administração do curso fica no antigo comitê eleitoral de Luciana Genro, candidatíssima a vereadora, que faz campanha antecipada: Praça Otávio Rocha, 93, sala 21.

. O cursinho, mantido por uma “entidade de assistência social”, portanto capaz de receber dinheiro privado e também público, já acertou receber recursos de grupos como Multiplan, Zaffari, Fecomércio e Panvel, além da Icatu Seguros. Mas é só o começo.


. O site do curso, chamado Emancipa (duas turmas de 50 alunos cada, com professores bem pagos), foi desenvolvido pela Drops Midia Digital, a mesma que trabalha para a RBS e para uma das agências que fez a campanha do pai de Luciana, a Competence. Clique no endereço a seguir para saber mais sobre o curso: http://www.emancipa-rs.com.br/ O Twitter é http://twitter.com/emancipa.


CLIQUE AQUI para ler o Manual. A consigna do cursinho Emancipa é esta frase de Regina Haydt: “.Não existe educação neutra”.

17 comentários:

Mordaz disse...

É esta turma que pretende salvar o Brasil! Quem sai aos seus não degenera!

Paulo Bravo disse...

Isto é pior que os albergues, mas como é parente do rei tudo bem.
Onde vamos parar?
Paulo Bravo

Aquiles disse...

O fruto nunca cai muito longe da árvore. A influência do Estado e de seus recursos agora foram privatizados pelos comunistas.

Anônimo disse...

Quem propõe a enquete ao lado e toma a posição que tomou em relação ao motorista atropelador, pergunto: Que credibilidade tem pra fazer qualquer tipo de denuncia

Anônimo disse...

Oh esquerdopata das 16:08 vai pro cursinho da baranga comunista e não enche o saco! Este bando de bunda mole andando de bicicleta e se achado os donos da rua. Chega o topera. A melhor coisa é saber os limites do racional. Se fechar ruas para um bando de babacas andar de bicicleta é legal, lembre-se que pela mesma rua pode estár passando uma viatura do SAMU ou algum médico se dirigindo para salvar alguma vida. Esta vida, poderia ser muito bem da tua mãe... Te liga o manezão!

carla disse...

que falcatrua escancarada...eta cambada suja nojenta...e nos POVO mais uma vez ficaremos quietos? vamos para rua tirar esta gang.

Aquiles disse...

Credo que foto medonha. A Sra Luciana até parece a Linda Blair, aquela menina endemoniada do filme "O Exorcista".

Júlio Câmara disse...

Que cursinho particular? Para os estudantes, o curso é gratuito.

Anônimo disse...

Imaginem só o que deve ser aguentar "aulas" ouvindo essa voz estridente, balançando seus cabelos de Medusa e doutrinando os pobrezinhos dos alunos. Nem o Kadafi aguentaria.

Anônimo disse...

A neneca irada , cheia de via campesina e outras coisas nas veias, ficou acostumadinha em mamar nas tetas públicas, não consegue fazer nada sem uma mamata.

Anônimo disse...

Luciana ! Deixes de se apresentar como anonima, viestes aqui as 16:08 sabendo que irás levar ferro.

Anônimo disse...

Essa Medusa apavorante, não sabe trabalhar, não faz expediente há mtos anos. Todo comunista adora um cargo público. Onde está o vídeo que ella e o pedro ruas falaram que tinham com imagem de cinema, atacando o gov.Yeda...???

Anônimo disse...

E Ministério Público Eleitoral, não vai se manifestar? É claro que não, se fosse qualquer Deputado, já estaria ocorrendo investigação.
Mas como é da ex-deputada, isso não vai ocorrer,pois, ela acha que pode tudo.

Anônimo disse...

Credo!!
Como esquerdopata é feio, né?

Anônimo disse...

Onde estão os órgãos fiscalizadores do Estado. Na oposição, tudo para Luciana e PSOL era investigado, mesmo as maiores mentiras. Falta denúncia, ou esses órgãos não preocupam mais com o uso de patrimônio público ?

Anônimo disse...

Onde estão os órgãos fiscalizadores do Estado. Na oposição, tudo para Luciana e PSOL era investigado, mesmo as maiores mentiras. Falta denúncia, ou esses órgãos não preocupam mais com o uso de patrimônio público ?

matgaio disse...

A ex-deputada já se pronunciou a respeito:
http://www.lucianagenro.com.br/2011/03/revista-veja-mente/.
Ela processará a revista veja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/