Finalmente Gasparetto emplaca posição no governo Dilma. Ele será adido na Argentina.

Depois de tentar sem sucesso emplacar o delegado Ildo Gasparetto nas condições de diretor Geral da Polícia Federal do Brasil e de secretário Nacional de Segurança Pública, o governador Tarso Genro recebeu a informação de que seu candidato será adido na Argentina, embora ele preferisse ocupar o mesmo cargo na Itália, posição para a qual também resultou preterido.

- A posição de adido policial em embaixadas no exterior é muito recente. Ela ganhou ênfase quando o governo Lula quis se livrar do então diretor Geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, enviando-o para Portugal. Os releases desta quinta, informam que a posição de adido na Argentina é estratégica para os interesses do  Brasil. Como se sabe, a Argentina não representa mais nada na América Latina, desde que o peronismo destruiu o Paísd e emplacou um casal mambembe na Casa Rosada. O próprio presidente Barack Obama preferiu passar por cima da Argentina e visitar somente Brasil e Chile.
CLIQUE AQUI para examinar o vídeo com a análise do editor.

17 comentários:

Anônimo disse...

Se esquecessem do delegado, estaríamos diante de uma das maiores injustiças já cometidas contra um servidor público, no cumprimento de seus deveres privados.

Justiniano disse...

Gaspareto pode-se que aprenda com os hermanos como agir com ética, pois a sua atuação no RS, visou sempre desgastar o governo Yeda. Deveria ser processado por ter criado uma CPI do Detran que visava atingir a honra de muitos politicos e mostrou a juiza federal de Santa Maria que havia somente acordos de desvio entre a Fatec e a Fundae. Creio que quem teve o seu nome maculado deveria processar por injuria e difamação. Felizmente é mais um pária petista que exportamos.

Anônimo disse...

É o petismos se espraiando pelo Mercosul!!!

Anônimo disse...

A Italia lembra o protegido do Tarso, o Battisti.

Anônimo disse...

Se ele foi o destaque POLÍTICO no exercício de função policial e não como policial ou advogado deve haver algum erro de tratamento das lideranças do RS.

Anônimo disse...

O custo Brasil é elevado em razão desses premios-consolação por serviços privados prestados e pagos aos "cumpanheru", neste caso, no desvio do exercício da função pública. O Inspetor Closeau, como é conhecido entre seus pares, vai encher as burras, após passar anos montando dossies falsos e municiando a "cumpanherada" do ministério publico.

Anônimo disse...

O PT está enraizado em cada canto.O único jeito é usar glifosato mata todo tipo de inço(até o mais resistente "encrenca de vizinha").

Anônimo disse...

ALBERTO MAGNO, diz
Gaspareto lá na Argentina tu só deves andar com Xerox do Passaporte, pois "Los hermanos" estão implacaveis com "os brasileiros" é só assalto.

Anônimo disse...

É... Parcece-me que foi pra geladeira!

Anônimo disse...

Olha entre ser assaltado na Argentina ou no Brasil eu acho que o segundo ganha com medalha de ouro, eta paiseco cheio de bandido!!!

Luiz Vargas disse...

O cumpanhero taR$o pelo jeito está em baixa no planalto. Nâo conseguiu emplacar seu afilhado como adido nem Cuba e nem Coréia do Norte.

Anônimo disse...

Será que a notícia é quente Políbio, pois já comemorei aqui no Blog e não saiu a nomeação do distinto policial da PeTezada! Reafirmo vai com Deus, só ele poderá te perdoar pelo mauuu das prerrogativas públícas. Que ele tome conta de ti seu agente da $$...

Anônimo disse...

Que se vaya bien no vuelves.

Anônimo disse...

Ele merece ser premiado, por serviços prestados a petralhada.

Que vá ser adido na Sisilia.

Anônimo disse...

É melhor fechar bem a fronteira. Perguntem ao Gasparzinho se ele sabe quem é.

Anônimo disse...

Só isso? Aliás, quem é o novo chefe (e o vies politico) da PF aqui que o substituirá?

Anônimo disse...

Ele não era "candidato" ao posto de secretário de segurança pública? O que deu errado no projeto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/