Lula surfa maré de más notícias no Brasil

Não parece ter fim a maré de más notícias para Lula, que começaram com as críticas pela extradição do bandoleiro italiano Cesare Battisti. Os casos a seguir são todos de caráter pessoal:
1) Denúncias sobre a legalidade das férias da família em hotel público do Exército.
2) A revelação sobre os passaportes diplomáticos para os dois filhos e o neto do ex-presidente apenas engrossaram as críticas.
3) Neste final de semana, quando a mídia começava a criticar a decisão de Dilma de retirar crucifixo e bíblia do seu gabinete, foi espraiada a informação de que o crucifixo sumiu porque era propriedade de Lula.


 . Neste caso do crucifixo, o  site Coturno Noturno não aceitou a explicação e desencavou uma foto onde Itamar aparece com o símbolo católico atrás de si. CLIQUE AQUI para ver a foto

- Lula não parece estar muito preocupado com a gritaria.


BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br
- Agora com mais lugares.

10 comentários:

Anônimo disse...

Diria o "editor": - Era o que tínhamos para o momento...

Anônimo disse...

Políbio, Lula nunca teve lá muito preconceito em se apoderar daquilo que não lhe pertence. Certa vez ele disse: achado não é roubado. Vai ver que ele achou o crucifixo preso na parede e como não tinha, naquele momento, nenhum dono, concluiu que achou!

Anônimo disse...

Neste final de semana, quando a mídia começava a criticar a decisão de Dilma de retirar crucifixo e bíblia do seu gabinete, foi espraiada a informação de que o crucifixo sumiu porque era propriedade de Lula.

Mas quanta noticia importante do editor, imagina que noticia importante, é o que não ter que criticar, isso é começo de tantas noticias boas imagina se não sabemos dessa informação que seria do Brasil e do mundo, ca entre não é não te que criticar mesmo.
Falta de noticias mesmo.

Le Prevost disse...

Na minha Santa (e Bela) Catarina o PDT nunca passou de um apendicezinho minguado do PP. Mas me impressiona a capacidade que os pedetistas gaúchos têm de se constituirem num grupo de correligionários cem por cento inimigos entre si. Deve ser a herança maldita do caudilho fundador da sigla. Além de, no Rio Grande do Sul, o PDT na maioria das vezes ser um robusto apêndice do PT...

Anônimo disse...

Puxa vida, que falta do que falar, tem coisas bem mais importantes para a imprensa brasileira se preocupar, do que essas fofoquinhas de alcova. Aliás, ninguém falaou nada até agora, de que os passaportes diplomáticos são temporários, e não vitalícios como a imprensa crer demonstrar.

mariano da repubçica de santa maria.

Anônimo disse...

O problema é que ninguém pode ter certeza de quando aquela foto foi tirada. Itamar parece mais velho e nela do que em fotos mais antigas, da época em que era presidente. Se esse crucifixo pertence ou não a decoração do gabinete, talvez só FHC , Itamar ou outro ex possa responder. Alguém poderia tentar entrevistá-los a respeito.

VEDOR disse...

NEM CRUCIFIXO ESCAPOU!!!

"O CHEFE" deve ter dito:

-LEVEM TUDO!TUDO!

Nem a BÍBLIA nem CRUCIFIXO escaparam.

As pessoas que tem a capacidade ( e o privilégio)de se indignarem com questões de pricípio moral e ética,são dez a quinze por cento, se tanto.

Lula descobriu isto e SE DEU MARAVILHOSAMENTE BEM, tanto que afanou até um CRUCIFIXO, e não tá nem aí.Lhe sobram 80% de popularidade na plebe ignara que não percebe.

NEM O CRUCIFIXO ESCAPA!Imagine o que não levaram debaixo dos panos.

PS.: Se perguntarem a êle onde está a BIBLIA e o CRUCIFIXO, ele VAI DIZER O QUÊ?
Que não sabia de nada, é claro.

VEDOR disse...

DILMA A "PRINCESA ISABEL" DE LULA

Sabendo ser necessário recompor as roubalheiras e falcatruas que fez "enquanto governo",(recompor fazendo corte de gastos,dispensa de aspones,dispensa de "arquivos" pessoal que sabe coisas importantes, mas que não sabem ser importantes),LULA, e o PT, precisavam alguém que não comprometessem a marca "LULA" nem a marca "PT",alguém que fizesse as "maldades" necessárias para o barco Brasil não afundar.

O que fizeram?

Acharam uma "PRINCESA ISABEL";tal qual fez Dom Pedro .

Dom Pedro viajou e a Princesa Isabel Assinou a ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA; enquanto estava viajando e também "NÃO SABIA DE NADA",ninguém podia lhe cobrar nada...

Dilma ,A PRINCESA ISABEL DE LULA e do PT,é quem fará as "maldades" e LULA e o PT voltarão triunfantes!

O que fica na memória do povo é o que aconteceu durante o governo, não importando se foi insensato deixando sequelas no futuro.

Empernados com o PMDB,LULA e o PT vão ficar com os BÔNUS e DILMA com os ÔNUS.

Será que Dilma " A PRINCESA" obedecerá "direitinho"?

Anônimo disse...

Lula ainda terá, espera-se, uma onda bem maior de má notícias. Uma pessoa desse tipo tem muito 'rabo' ainda para ser mostrado. Um semianalfabeto, pobre não chega a presidência de um país por falta de 'rabo'.

SB disse...

Para o anônimo das 17:54: adina que cada um pode acreditar no que quiser, ou seja, ter religião ou ser ateu, a Dilma enrolou muita gente para se eleger, sabendo que, pelo fato de os brasileiros serem muito religiosos, acabarem não votando nela. E isto acaba sendo uma coisa séria e não simples fofoca. Séria pelo fato de mentir. Se ela acredita ou não é outra coisa. Mas mentir descaradamente é que é inaceitável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/