Exército equipou forte onde Lula passa férias com secador de cabelo

O Exército comprou artigos de luxo para equipar o Forte dos Andradas, em Guarujá (SP), às vésperas do local ser ocupado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares. Freezer com porta de vidro antiembaçante, secador de cabelos, panela de prata, refrigerador duplex, aparelho de DVD e sanduicheira foram comprados para a base militar nos dias 29 e 30 de dezembro de 2010- cinco dias antes de Lula seguir para o local escolhido para suas férias depois de deixar o governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a prova de que o governo federal de fato mudou para São Paulo. Brasília agora é uma completa "ilha da fantasia". Para resolver qualquer problema, não é mais preciso ir à Brasília. Tudo agora será despachado em São Paulo, lá no escritório que algum ente público, da Administração direta ou indireta, irá colocar à disposição do presidente de fato. Vejamos se a OAB irá enquadrar o generoso ministro Jobim que descaradamente enfiou a mão nos nossos bolsos para pagar a conta do amigão dileto.

Anônimo disse...

Mas afinal de contas até quando vai esta orgia da famíglia LULA no forte dos Andradas? Quando que este mal elemento deixará de vez o "poder"?

Anônimo disse...

Que crítica mais ordinária a sua. Não tem nada mais relevante para comentar?

Anônimo disse...

Lula é homem do povo mais extravagante, arrogante e gastador(do dinheiro alheio) que se conhece. Lula só se considera ex sindicalista nos discursos e na frente da petezada. Em Brasília sempre deu para ver que não só era mentiroso como também apreciava humilhar os demais. Lula será como os Café Filho vão querer ficar grudados na 'teta' até a morte(espera-se que não tarde).

Anônimo disse...

E óleo de peroba para cuidar da pele sensível da família silva?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/