Missão dos EUA via no governo Lula foco de antiamericanismo e corrupção

Um governo permeado pela corrupção, defensor de posições polêmicas em relação ao Irã e com um profundo sentimento antiamericano. Essa era a percepção que a diplomacia americana mantinha sobre o governo Lula, de acordo com mensagens sigilosas trocada pelo embaixador no Brasil e o Departamento de Estado entre 2008 e 2009. As mensagens foram divulgadas ontem pela organização WikiLeaks.

CLIQUE aqui para ler a matéria completa do Estadão.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

O interessante é que a turma que o tarso genro visitou em Madri está no wikileaks, preocupando o governo dos EUA com o sentimento e ações anti-americanas também.

A visita de tarso à espanha não foi mero acaso. Existe lá um núcleo duro de extrema esquerda. Inclusive o juiz "caçador de corruptos" espanhol disse que alguém tem que pagar criminalmente pela invasão do Iraque.

É o Rio Grande do Sul por tabela no Wikileaks.

Olga disse...

Via??? Então ainda não viram nada.

Anônimo disse...

Lembraram da corrupção e esqueceram que o bêbado tá sempre na manguaça. Como pinguços enxergam tudo dobrado, deve ser por isto que elle fica eufórico com a PeTrossauro.

Anônimo disse...

Nesta questão do Brasil, a WikiLeaks não informou nada de novo.
Será que eles pensaram que esta denúncia abalaria algum corrupto ou envergonharia Lula?
O que envergonha Lula é o aerolula.hehe

Anônimo disse...

Bem, eles não viram nada além do que já sabemos de cor e salteado. Queremos mesmo é saber das novidades. Quais são?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/