Conheça os planos de expansão acelerada de Lojas Renner.

Além de desviar a atenção dos shoppings para as calçadas das ruas, Lojas Renner já trabalha com outras três idéias para logo mais:
1) Lojas compactas (até 2015, metade da rede será compacta).
2) Lojas só para mulheres.
3) Internacionalização da rede.

. Desde que perdeu o controle familiar para a J.C. Penney, 1996, quando tinha uma rede de 13 lojas, a empresa aumentou a rede para 134 lojas e quer chegar a 150 dentro de cinco anos, 30 das quais só em 2011. Tarefa que exigirá investimentos de R$ 140 milhões .

- Tudo isto foi o que contou o CEO de Lojas Renner, o gaúcho José Galló, que não se reporta mais a J.C.Penney, mas a um grupo pulverizado de acionistas brasileiros e estrangeiros. Galló falou segunda-feira a um grupo brasileiro de analistas. Um deles falou com o editor. Até setembro, Lojas Renner apurou receita líquida de R$ 1,8 bilhão, 16,7% maior do que em igual período de 2009.

Um comentário:

Arno Edgar Kaplan disse...

Que possam aparecer mais pessoas, tipo Galló, e que, ao mesmo tempo, sumam pessoas retrógradas do cenário, tais quais, os socialistas antediluvianos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/