Jornalismo ganha status de secretaria no governo Tarso

O novo governador, Tarso Genro, concederá status de secretária à jornalista Vera Spolidoro. Olívio, Rigotto e Yeda não quiseram fazer o mesmo.
. No projeto que encaminhou à Assembléia, Tarso cria a secretaria de Comunicação e Inclusão Digital, signifique isto o que significar.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Esses marxistas com a inclusão deles... Na minha lista, estão eles, todos excluídos.

Anônimo disse...

Resumindo: um cabidão para um monte de cumpanherinhos. Onde os PeTralhas colocam neologismos tem tetra: inclusão digital = um monte de ParasiTas PeTralhas em frente a computadores, coçando, fazendo intriga e criando factóides. A conta, e esta é certa, será cravada no lombo dos contribuintes.
O PeTê tem sua exîstência possível por que parasita e partidariza tudo aquilo que é público.

Aquiles disse...

É curioso que um partido político como o PT, que luta incansavelmente para censurar e controlar a imprensa e a mídia em geral, crie uma secretaria de jornalismo no RS. Deve ser para dar exclusivas sequenciais para a RB$.

Anônimo disse...

Polibio,

É simplismente insuportável ligar rádio, TV ou ler jornal. Essa ratatulha está por tudo com todo o bestialóide esquerdopata à pleno vapor.Como eles não trabalham e não produzem nada vão passar 24h fazendo isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/