TCU aponta graves irregularidades em 18 obras incluídas no PAC

O Tribunal de Contas da União (TCU) relacionou 18 obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) entre as 32 que apresentam irregularidades graves e que, portanto, devem ser paralisadas. Algumas dessas obras foram destacadas como exemplos na campanha da candidata eleita do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

. Entre essas obras estão a ampliação do sistema de esgoto de São Luís, no Maranhão; a construção das obras do Berço de Atracação do Porto de Vitória, no Espírito Santo, e as obras da Ferrovia Norte-Sul, em Tocantins. As obras do PAC estão distribuídas por 15 das 27 Unidades Federativas do País.

5 comentários:

Anônimo disse...

UÉ O PT NÃO É O EXEMPLO DE CORREÇÃO, ÉTICA, VERDADE, NO BRASIL, ALGUÉM DEVE TER SE ENGANADO, IRREGULARIDADES, BEM CAPAZ.
VOCÊ QUE VOTOU NO PT, POR FAVOR PAGUE A CONTA DA ROUBALHEIRA DO SEU PARTIDO.
NO QUE VAI VIRAR O BRASIL, O MAIOR CANTEIRO DE CORRUPÇÕES DO PLANETA.

Anônimo disse...

E um sucesso este PAC-Programa de Aceleracao da Corrupcao"!

Francisco Berta Canibal disse...

Obras do PAC, que exemplo , panamerucano, cpmf , mas o que que é isto. e o impedimento do presidente será quando...........? que baita tufo esta eleição em.?

Anônimo disse...

Assim como o Lula, 56 milhões de Brasileiros são ignorantes.
Ignoram roubalheiras, a volta da CPMF, Silvio Santos vem ai....
Corrupções nas Obras, bom o nome já diz tudo: "PAC" PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO.
Seguinte quero assinar ficha com o Partido dos Trabalhadores, mediante a um mensalão de R$ 50.000,00 E com direito a escolher uma "Boquinha" em Brasilia com a Dilma ou em Porto Alegre com o Tarso, quero deixar de ser Otário, ter que trabalhar e pagar impostos.
Viva a Bandelheira, o roubo e a falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Precisamos do Bongas, da Stela, do Raul do Melancia, todos em Brasilia para examinar essas fraudes todas.
Essa Refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, será a Refinaria mais cara do mundo (nunca antes neste país) e, pior ainda, metade é do Chaves, pior ainda, ele não botou um tostão até agora.
Esse Lulla tá saindo melhor que encomenda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/