Promotores querem esquentar o Caso Eliseu Santos.

Se depender do Ministério Público Estadual, será reaberto em grande estilo o caso do assassinato do ex-Secretário da Saúde e dirigente do PTB do RS, Eliseu Santos.

. A promotora Lúcia Callegari está de olho no Presidente do PTB de Porto Alegre, José Carlos Elmer Brack, indiciado pelo Ministério Público por possível envolvimento no assassinato de  Eliseu Santos. A promotora já descobriu que Brack aposentou-se no cargo de confiança que exercia pelo PTB na Assembléia e que só depois de indiciado pediu para sair de outro cargo em comissão que acumulava com a aposentadoria, mas neste caso como consultor jurídico da Procempa, indicação também do PTB.

. O Presidente José Carlos Brack é um dos negociadores da participação do PTB no governo do Sr. Tarso Genro, do PT.Aliás, nesta quarta-feira, Tarso Genro anunciou o nome do deputado Luís Lara, ex-secretário de Turismo de Yeda, para a secretaria do Trabalho, selando seu acordo com o PTB.

- Para esta quinta-feira, dia 11, os promotores vão apresentar 11 testemunhas que irão depor contra Brack e o PTB.

2 comentários:

Anônimo disse...

porque só agora? e não quando o ptb integrava o governo da yeda? mas também esperar o que dessa gente?

Anônimo disse...

Será reaberto ??? Por acaso esse processo foi encerrado algum dia ??
Mariano da rep.de santa maria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/