O PT poderá apoiar a reeleição de Fortunatti.

O candidato do PT a Prefeito de Porto Alegre poderá ser José Fortunatti, o atual Prefeito do PDT.

. Os dois mais importantes obstáculos ao acerto são duas mulheres, Manoela D’Dávila, do PCdoB, e Maria do Rosário, do próprio PT.

- O PT tem bons nomes para a disputa, como Raul Pont, que não quer, e Rosário, que é cotada para Ministra de Dilma. O acerto em Porto Alegre não é difícil, porque a DS, de Pont, perdeu o comando do Partido para a “pomba” Adeli Sell.

2 comentários:

adeli sell disse...

Calma, Políbio, nada foi decidido: o nosso Diretório que tenho prazer de dirigir apenas abriu a agenda política de debates 2011-12, preocupado em dar sustentação aos governos Dilma e Tarso.
Manteremos nossas lutas cotidianas, sem abrir agenda para ouvir de debater com o companheiro Fortunati, já que ele é um velho parceiro, mas porque o PDT é nosso aliado.
Adeli Sell
Presidente do PT-POA

Luiz Vargas disse...

Pelo visto a "pomba" é bem maquiavélica!
Convenceu o PSOL a apoiar o *"gigolô dos aposentados" e causou um rebú de consciência nas hostes psólicas.

*gigolô dos aposentados: em 2003, um senador pelo RS, que se arvorava de paladino dos direitos trabalhistas, votou como o Chefe MANDOU, A FAVOR da reforma da previdência. Quem votou contra foi expulso do PeTê.
Após cumprida a ordem do Chefe, ficou sem discurso político e aí voltou sua atuação para "os afrodescentes, o quilombolas, as minoriais sociais e demais adjetivos políticamente corretos. No segundo semestre deste ano, ao sentir que seu mandato naufragaria, resolveu retormar a bandeira dos direitos trabalhistas e voltou a ser o velho paladino dos aposentados e pensionistas.
No próximo ano veremos até onde vai a "macheza" do gigolô dos aposentados e se terá coragem de enfrentar a fera que estará convertida em Chefa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/