Caco Baptista, diretor da Green Propaganda
Vocês foram para uma sede nova, 260 m2, depois de apenas um ano e meio operando a agência de propaganda. A que se propõe a Green ?
Servir, porque somos uma empresa de serviço. Isto só funciona se entendermos o cliente.
Isto é o que me diz todo diretor de agência de propaganda.
No nosso caso, servir é o que fiz há pouco, falando para 50 gerentes do meu cliente Car House Toyota. Outro exemplo: ontem estivemos monitorando a inauguração de uma loja-piloto da Volpato em Brusque e já estamos de volta. São sete dias por semana para o cliente. Eu e o Paulo Silva, ambos 44 anos, 16 e 19 anos de mercado, respectivamente.
Quem são teus clientes ?
Car House Toyota e Volpato, como te disse, mais CFL e Confiança Seguros. Teremos 3 novas contas até março. Este ano, nossa receita crescerá 57%. Em março tínhamos 9 profissionais e agora somos 24.
Cabe mais cliente ?
Queremos mais.
E-mail: caco@greenpropaganda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário