Servidores fazem nova greve e paralisam a Justiça Federal

A Justiça Federal move-se de novo com lentidão, tudo em função de mais uma greve dos seus servidores. A OAB do RS já deixou claro que quer que pelo menos 30% dos servidores prestem serviços.

CLIQUE AQUI para ler mais sobre o assunto e também saber a opinião do jornal O Estado de S. Paulo, que coincide com a opinião do editor.

9 comentários:

Anônimo disse...

porque não fizeram entre o primeiro e o segundo turno das eleições? Quantos destes votou na candidata de Lula?

Anônimo disse...

Olha que o governo federal vai colocar todo tipo de gente, estagiarios e sindicalistas de carteirinha do partidão nestes órgãos. Provoquem a Dilmá que se ferrá.

Anônimo disse...

Os carrapatos privilegiados com salários exorbitantes, estabilidade e aposentadorias integrais acham que ainda não sugaram bastante o sangue dos contribuintes.
Bastiat.

Anônimo disse...

A culpa é do Lula e da Dilma... hehehe

Anônimo disse...

Esses servidores da justiça federal, ganhavam 2.000 a 3.000 no governo FHC, durante o gov. LULA a recuperação salarial foi impressionante, estão ganhando na faixa de 10.000. E agora fazem greve porque querem ganhar mais !É uma elite de funcionários públicos que só olha para o próprio umbigo.

Mariano da rep. de santa maria.

Anônimo disse...

NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM SEUS SALARIOS? PEDIR DEMISSÃO É A SOLUÇÃO, PROCURE UM EMPREGO QUE PAGUE O QUE VCS VALEM.

NÃO ENTRE O ANO DE 2011, CHATEADO , PROCURE UM EMPREGO MELHOR.

LUIZ

Anônimo disse...

O que mais este babdo de vadios com super salarios e sem trabalhar quer do povo que sustenta sua mamata? E isso o que da o sujeito trablhar no judiciario sem chefe e sem horario para cumprir. Se fosse na iniciativa privada estariam todos "na rua"!

Anônimo disse...

O PT os fabricou, a "justiça do trabalho" os alberga maternalmente e o judiciário como um todo (e os cidadãos com suas causas judiciosamente seculares e intermináveis...) tem de aguentar o rojão do atraso absurdo!
Já não ganham, estes servidores do judiciário,muito acima da média do que se paga nos outros poderes, especialmente no executivo?????

Anônimo disse...

Os servidores sabidamente tem remunerações, mesmo os de baixo escalão, sempre muito melhores que os da iniciativa privada. Quando Collor fez a lei 8112/90 deveria ter lembrado também dos celetistas. Agora o que vemos é abusos e mais abusos. Não está satisfeito? Peça exoneração e vá para a inciativa privada. A desculpa é a qualificação que possuem. Ora, estão querendo dizer que na iniciativa privada são 'zé mané'? Ledo engano. Tem-se uma carga horária maior, riscos inerentes a profissão e o mercado. Para essa confusão de greves parar, precisamos igualar as leis trabalhistas e aposentadorias. Não é possível o setor privado ter aumentar a geração de riqueza para garantir maior remuneração para o setor público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/