Juliana Brizola pode ser atingida por terremoto político.

A deputada Juliana Brizola, PDT, está no centro de um terremoto  político que tem como epicentro a secretaria municipal da Juventude.

. O Ministério Público Estadual ainda não se pronunciou publicamente sobre as investigações. O caso está com o promotor Frederico de Medeiros, que não quer falar. O repórter Eduardo Rodrigues, do Diário Gaúcho, que tem tudo a respeito das denúncias, ainda não publicou o que sabe, mas sites e blogs independentes já começaram a vazar apurações do Ministério Público.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah

20 comentários:

Anônimo disse...

A fruta nunca cai muito longe do pé.

Glauber dos Santos disse...

Esta é a "VERDADEIRA POLÍTICA QUE TEM NOME"???

Anônimo disse...

O editor demonstra sua total falta de lógica. Critica o mp de canoas, porem agora elogia mp de poa. Ou seja, quando mp ataca seus "amigos" esta errado... Quando ataca seus inimigos esta agindo no dever legal. Afinal, caro editor, o mp é bom ou ruim? Obviamente o editor nao publicara este comentario, ja que nao admite qualquer tipo de critica, em total desapego ao que escreve.

Anônimo disse...

Quem não lembra a frase

Bizola VIVE hoje acabou de Morrer
De Vergonha,pois elegeu quem não éa conhecida por nada somente pelo sobrenome de um Grande Lider.

Anônimo disse...

Realmente o editor nao libera os comentarios que nao lhe agradam, haja vista nao ter capacidade mental (seria decorrente da idade e do uso constante de fraldas geriatricas?) para responder.

Anônimo disse...

É, será mesmo que essa é a boa política? Da arrogância, da prepotência, do apadrinhamento e da locupletação em benefício próprio. O velho líder trabalhista, que foi um exemplo para muitos, infelizmente não conseguiu ser exemplo para a própria família. Deve estar se revirando no túmulo...

E, prefeito Fortunati, como é que fica a prefeitura com essas denúncias contra os que sempre se acharam os donos da verdade? Não vai tomar uma atitude? A hora é essa, afinal pelo que se sabe as irregularidades que estão sendo divulgadas não aconteceram no seu período a frente do Executivo e, sim, ainda na gestão Fogaça. E AGORA JOSÉ?

Anônimo disse...

A diferença que que o MP de Canoas foi para a Midia e aventou insinuações aos sete ventos em plena campanha eleitoral. Não vi elogios ao MP de POA. Somente que este preferm não falar. Deve ser o tal do sigilo...

Anônimo disse...

RESPOSTA ao deselegante "Anônimo",às 20:55:


O caro Políbio tem o direito de postar,ou não,todo e qualquer comentário enviado ao seu blog!

POR QUÊ???!!!


PORQUE ESTE BLOG PERTENCE A ELE,ora pois,hehehe!!!


Sugestão,"Anônimo":vai criar um blog só pra você!


PS:Eu também tive e tenho vários comentários que não foram e não são,respectivamente,postados pelo caro Políbio,embora os mesmos tratassem de FATOS envolvendo o ex-presidente COLLOR de MELLO e FHC(marxista gramscista),suas gestões,ideologias etc!Gosto de fazer o NECESSÁRIO contraponto,doa a quem doer!O FATO,ou seja,a VERDADE,deve vir em primeiro lugar,não as versões de um FATO!

Boa reflexão,"Anônimo"!


Almirante Kirk

SERGIO OLIVEIRA disse...

A ser verdade isto, é a prova de que eles não se mancaram, ainda, de que só que pode roubar e não acontece nada é o PT; em relação ao PT o MP nunca descobre ou investiga nada;quando outros descobrem, o judiciário "demora,demora,demora" para julgar ( vide mensalão); se há coisas erradas os responsáveis devem ser punidos;todos.

Maria Lucia disse...

E dizem que gaúcho é um povo politizado, que vergonha, votaram na neta de um grande Lider, e não avaliaram a pessoa da mesma que como vereadora não fez nada,mas como secretária acabou fazendo, misturou o seu com o do povo e consegui fazer uma campanha rica.Resultado se elegeu.E agora?????

Cláudio Bortowski disse...

Espero sinceramente que a guria, Juliana Brizola, esteja limpa!
Sem responsabilidades diretas(de que tipo?)nas acusações (quais?) que tu anuncias,virão promovidas pelo MP.
Ela não é o avô (que livrou a cara do tráfico no Rio, irresponsavelmente,por dois, mandatos), embora ela o cultue como outros tantos milhares de seguidores por sua defesa e ação intransigente na área educacional! Ou mal ou bem Brizola construiu mais de 5.000 escolas básicas no RS. Para os carentes e no meio rural.Em tempo recorde de um mandato. Eu o respeito muito por isto! E sou um homem de centro direita.
Não eram maravilhas arquitetônicas, mas serviram para milhares de estudantes.
Foi algo bom,quer queiram ou não!
Brizola defendia,como eu defendo, a escola de turno integral! Os famosos CIEPs.
Enfim,são dessas coisas da vida...
Que Juliana esteja inocente das acusações.Se não estiver,que pague o que deve!
Como ainda é jovem (e claramente inexperiente,talvez até crédula)quem sabe se recupera (parece ter boa índole)se culpa realmente tiver.
Aguardemos o que virá,mas respeito a memória e a história política de Leonel Brizola,embora nunca tenha votado com ele.
Era macho,era honesto e era posicionado e mantinha a palavra(e eu respeito muito isso num homem, numa liderança),mas esquerdista e populista (admirador do ditador Fidel)flertando com o totalitarismo de esquerda apregoado pela internacional socialista,durante seu exílio.
Aí o problema: Brizola era esquerda socializante e totalitária demais para o meu gosto e minhas convicções democráticas,libertárias e de apoio incondiconal à livre iniciativa da cidadania!
Não me agrada vê-la nesta situação. Uma pena.

Rui Vieira de Lima disse...

Por que a grande mídia (jornais e telejornais) não está divulgando este fato? Afinal, quem paga a conta é o povo e ele precisa saber quem escolheu para representá-lo na Assembléia Legislativa!
Brizola VIVE e o povo, PAGA!!!

Anônimo disse...

Agora que liberou comentarios, o editor deveria mostrar toda sua capacidade e responder: o mp eh bom ou ruim?

Anônimo disse...

Sai ela da secretaria e deixa o marido, mantêm a chave do cofre em casa, que piada. E o pior é que ninguém faz nada. fica todo mundo cheio de dedos porque é a neta do Brizola. E o quéko? Qual é, prefeito! Qual é MP, vamos nos agilizar!

Anônimo disse...

E a RBS?? Vai publicar o que sabe ou não?? e os vereadores de Porto Alegre?? quando que algum deles vai pra tribuna se manifestar como já fizeram diversas vezes?? Essa é a tal da "BOA POLITICA" ????
#naoassumejulianabrizola

Anônimo disse...

Boa Política tem preço !!!

E é caro,

Anônimo disse...

Caro "Cláudio Bortowski",com a sua permissão,permita-me fazer uma ressalva:você afirmou que Brizola fora valente,um líder!Porém,um valente,ou um líder,não foge como um rato,como fez Brizola,depois de ver frustrada a sua esperança de transformar o Brasil numa imensa Cuba comunista,a exemplo da Cuba dos irmãos Castro!

Um indivíduo VERDADEIRAMENTE valente,líder,enfrenta até a própria morte - por isso que os guerreiros do passado seguiam o seu líder até o fim,até a morte,se necessário for!


Almirante Kirk

Cláudio Bortowski disse...

Caro amigo "Kirk": Brizola era macho,sim. E era líder.
Eu o conheci(já idoso,com mais de 70 anos,após a anistia e seus dois governos cariocas...)na AL/RS e lhe disse que lhe admirava a honestidade pessoal e respeitava suas crenças pessoais (direito inalienável de cada um de nós)mas que discordava e detestava suas escolhas entreguistas,sua retórica mistificadora e sua cartilha de comuna retrógrado e doutrinador.
À lá Fidel Castro...
Condenei,já naquela época,com toda a educação e trato democrático que ele merecia,nesta mesma ocasião,a entrega que ele havia feito como governador Rio de janeiro da cidadania dos cariocas.
Protegeu bixeiros,contraventores e criminosos em geral em nome da "paz"! Ouviu,balançou a cabeça negativamente,nada falou e sorriu se afastando.
Deu no que deu,bem se vê hoje,na conturbada e apavorada outrora "cidade maravilhosa"...
O "tio Briza" não era burro,sabia se preservar e fugiu porque o Jango,seu cunhado,era um limitado e tímido rancheiro. A "companheirada" deles, estes não garantiam nada! Estavam sós esta é a verdade. O resto é lenda e revisionismo. Todos se apequenaram.
As "bravas esquerdas radicais" sempre foram formadas por lideranças covardes em sua maioria. Eu olhei no olho dele,direto e firme;o homem não era definitivamente um covarde,pelo contrario,era muito é esperto e sabia que uma ponto50pode nada contra um tanque de guerra ou aviões à bombardeá-los até a extinção e aniquilação total! Não era idiota.
Ideologias à parte,o respeito como homem e liderança histórica entre os pares e seguidores dele. Aliás,respeito e admiro igualmente,a visão dele e do PDT, especificamente sobre a educação continuada em turno integral (com assistência médica,odontológica, etc) para as crianças em escolas públicas,gratuitas.Os CIEPs.
Sem mais,esta é a minha definitiva opinião,meu prezado Almirante.
No mais,pensamos -mais ou menos-até parecido(em algumas posições).

Anônimo disse...

Correção em meu comentário postado em 30 de novembro de 2010 16:30:

Em vez de "Um indivíduo VERDADEIRAMENTE valente,líder,enfrenta até a própria morte - por isso que os guerreiros do passado seguiam o seu líder até o fim,até a morte,se necessário for!",o correto é:


"Um indivíduo VERDADEIRAMENTE valente,líder,enfrenta até a própria morte - por isso que os guerreiros do passado seguiam o seu líder até o fim,até a morte,se necessário fosse!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro "Cláudio Bortowski",grato pela atenção!

REafirmo o que já escrevi!De certa forma,você forneceu mais elementos para uma melhor avaliação das ações e a personalidade de Brizola!

Independente de Jango ser um frouxo,Brizola não deixou por menos,preferindo fugir a lutar em nome da causa(marxista/socialista/comunista),por mais genocida e estúpida que esta fosse!!!Este é o ponto,caro "Cláudio Bortowski",não as eventuais qualidades dele como administrador público!

Brizola foi um político muito esperto...mas FUGIU,traindo os seus ideais políticos,por mais equivocados que estes fossem!

Infelizmente caro "Cláudio Bortowski",Brizola,Jango,Arraes et caterva não foram até o fim!SE TIVESSEM IDO,TODOS ELES,AGORA,ou estariam na cadeia,ou estariam mortos!

Olha só:se Brizola,Jango e cia comunista tivessem tido sucesso,milhões de brasileiros já estariam enterrados em valas comuns,com os sobreviventes vivendo como escravos do regime totalitário comunista(pleonasmo),sem liberdade,sem futuro etc,etc,etc!Você e eu,por exemplo,talvez nem vivos estaríamos!E,se vivos estivéssemos,nem estaríamos aqui nos comunicando,posto que internet e liberdade de imprensa SÓ EXISTE e VINGA em regimes democráticos!!!

Não há como ser simpáticos com figuras que defendiam e atuavam segundo uma ideologia e visão de mundo anticristã,anti-humana por definição!Como,pergunto-lhe,alguém NORMAL continua a simpatizar com comunistas?!

Um abraço!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/