Cadê a Dilma?

Artigo - O Rio de Janeiro pega fogo. Cadê a Dilma?

Site da Veja - 29/10/2010
Por Lauro Jardim

Praticamente um mês já se passou depois do seu triunfo eleitoral e Dilma Rousseff continua meio sumida. Às voltas com a delicada costura para a montagem do seu ministério, praticamente não apareceu em público nestes 28 dias. A última vez que mostrou a cara e falou em público foi há nove dias, num evento do PT.
O Rio de Janeiro está pegando fogo e de Dilma não se ouviu nada sobre o assunto — somente um vago “Sérgio Cabral tem o apoio da presidente”, dito por um assessor.
O.k., Lula ainda é o presidente. Ele, naturalmente, tem o protagonismo de certas situações, tanto por ser o presidente como por ser o chefe inconteste do PT. Mas parece evidente que era a hora apropriada para começar a passagem de bastão: Dilma deveria, sim, estar botando a cara na TV pontuando assuntos urgentes como o da guerra carioca.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um acinte ao povo brasileiro e ao carioca em particular, essa omissão da quase presidente.Por outro lado,é uma benção...

Anônimo disse...

Está as voltas com algum plano de governo pra dar calote disfarçado na dívida pública e expurgo de ítens nos índices de inflação, copiando o que sua colega argentina fez por lá.... Também esta montando um pacote de criação de CCs nunca antes visto na história deste país.

Anônimo disse...

Vai ser engraçado depois que o Coroner Lua transmitir simbolicamente o cargo para ela. Provavelmente terá uma atuação parecida com a da Marisa.

Anônimo disse...

Senhores. Essa procupação com uma emenda que altera a possibilidade do vice assumir na falta do presidente é um sinal forte de que as coisas não andam nada bem para o lado de Dilma. Existem sérias chances de termos um Tancredo Neves mais dilatado no tempo.

Anônimo disse...

O PT FOI CRIADO NAS FAVELAS DO RIO.
E, VOCÊS QUEREM QUE A DILMA E O LULA APAREÇAM.
TEM QUE DIZER DE QUE LADO ELES DEVEM APARECER.

Anônimo disse...

Está a procura da primera dama, opa ! primeiro damo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/