Líderes dos Partidos que deram vitória a Serra reúnem-se neste momento no Copacabana

Já estão no restaurante Copacabana, Porto Alegre, os deputados e dirigentes partidários que integraram o comitê suprapartidário que deu apoio e virou as eleições para Serra no RS.

. A surpreendente virada eleitoral ocorreu em todo o Estado, mas foi maior em grandes cidades como Porto Alegre, Caxias, Gravataí, Pelotas e Santa Maria.

- Alguns deputados e dirigentes considerarão a proposta de ato público em Porto Alegre para comemorar a vitória, mas também querem discutir de que modo poderão permanecer unidos para as eleições municipais de 2012. A unidade gaúcha contou com a participação do PMDB, PP, PSDB, PPS, PHS e DEM.

8 comentários:

Norton Dornelles disse...

Polibio quem sabe tu propões a nossa frente

Anônimo disse...

Tarso Genro quer MST no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.E pq não Batisti no Conselho Penitenciário ?

Anônimo disse...

E tem muita gente no Brasil e no exterior que acreditam que a moaista nomeada presidente é sério, que não se trata do terceiro mandado do Coroner Lula.

Francisco Berta Canibal disse...

A reunião do comite, é o entendimento ao discurso de Serra,estaremos nas trincheiras, pela liberdade do Brasil, o Brasil para os Brasileiros. Entendeu o Rio Grande. Salve a Liberdade...................

Anônimo disse...

É isto aí ! Devem ficar unidos pois com gentalha não dá para dar trégua.

Anônimo disse...

Muito bem ! Alguns comemoram vitórias, outros preferem comemorar derrotas ...
sErra foi eleito presidente? Tão de brincadeira ...

Anônimo disse...

Mas como gostam de se engarna a si proprio imagina que fazem com povo se mentem para eles mesmo, mas que vitoria? esta certo serra venceu mesmo as eleições só não vi onde e que pais serra ganhou aqui no Brasil que não foi, que cara de pau perdem a eleição ainda tem a capacidade de falar que lideres de partidos que deram vitória a serra se reúne-se mas como gostam de mentir até nisso.
Só editor para colocar um assunto assim.

Anônimo disse...

Serra ganhou???? Pensei que tinha sido a Dilma...
O editor deve avisar imediatamente as redações dos principais meios de comunicação. Eles estão pensando que foi a Dilma vencedora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/