Torturadores de Dilma vão a julgamento, mas STM não abre caixa preta sobre Dilma.

Leia AQUI os conselhos que o editor oferece gratuitamente para Dilma Roussef. São dez sugestões bem humoradas, mas verdadeiras. Nennuma delas tem nada a ver com cleptocracia.

Mal saiu a eleição de Dilma Roussef e já saiu a notícia sobre a primeira ação civil pública contra os torturadores da nova presidente. A ação ignora a Lei de Anistia.

. O processo foi ajuizado pelo Ministério Público Federal.

- Como são conhecidos os verdugos que castigaram Dilma na prisão e eles irão a julgamento, o editor continua cobrando acesso aos autos dos processos movidos contra a nova presidente e que estão sob sigilo no STM.   No comentário que está na capa do site http://www.polibiobraga.com.br/ , o editor cobra providências do Ministro Marco Aurélio, que no STF sentou em cima do Mandado de Injunção ajuizado para forçar a abertura da caixa preta do STM.

Saiba mais sobre a ação do MPF contra os torturadores de Dilma clicando aqui.

ONDE ESTÁ DILMA ?
Depois do suspense causado pelo anonimato dos últimos dias, a presidente eleita, Dilma Rousseff, foi vista na manhã desta sexta-feira (5), tomando banho de mar e andando de triciclo na Praia do Patizeiro, a 18km de Itacaré, ao norte de Ilhéus, região sul da Bahia. Agentes da Polícia Federal fazem a segurança da praia onde Dilma relaxa após quatro meses de campanha eleitoral intensa. A presidente eleita está hospedada na mansão de luxo do empresário paulista João Paiva, localizada no alto de um mirante cercado por mata atlântica. A propriedade fica ao lado de uma área de proteção ambiental e também nas proximidades de um resort, onde especulou-se que a petista ficaria nos dias de descanso.
Dilma desembarcou na última quarta-feira (3) no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, num jato de inscrição PR-SPR vindo de Brasília. A sucessora de Lula deve permanecer na região sul da Bahia até domingo (7) quando embarca para a África para viagem com o atual presidente.

10 comentários:

Anônimo disse...

isso deve dá uma inveja desgraçada na periferia..ela presidente , seu interino na capital é isso q se apresenta aí ..cruzes devem sofrer esses pobres espírito s hein?

Mordaz disse...

É uma vergonhosa ação fascista retro-agir as leis para perseguição política. Mas abre um precedente para que o Estado, e as vítimas, cobrem dos terroristas na via cívil pelos crimes, danos físicos e morais e assassinatos que cometeram indenizando as vítimas destes atos.

Anônimo disse...

A tal de ANISTIA foi para os dois lados(militares e comunistas)!Se,agora,os comunistas querem enquadar os militares de antanho,os quais livraram o Brasil de virar uma imensa Cuba vermelha,que se julgue e condene também todos os guerrilheiros terroristas comunistas(Pleonasmo) que se opuseram ao regime militar para substituir uma ditadura de direita por uma ditadura de esquerda (marxista/socialista/comunista/nazista;humanista/gayzista/abortista,ecoterrorista,etc,etc,etc.



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Um pouco de História:

"56 - 10/05/70 - Alberto Mendes Junior- 1º Tenente PM - SP
Esta é uma das maiores expressões da covardia e da violência de que era capaz o terrorista Carlos Lamarca. No dia 08/05/70, 7 terroristas, chefiados por ele, estavam numa pick-up e pararam num posto de gasolina em Eldorado Paulista. Foram abordados por policiais e reagiram a bala, conseguindo fugir. Ciente do ocorrido, o Tenente Mendes organizou uma patrulha. Em duas viaturas, dirigiu-se de Sete Barras para Eldorado Paulista. Por volta das 21h, houve o encontro com os terroristas, que estavam armados com fuzis FAL, enquanto os PMs portavam o velho fuzil Mauser modelo 1908. Em nítida desvantagem bélica, vários PMs foram feridos, e o Tenente Mendes verificou que diversos de seus comandados estavam necessitando de urgentes socorros médicos. Julgando-se cercado, Mendes aceitou render-se desde que seus homens pudessem receber o socorro necessário. Tendo os demais componentes da patrulha permanecido como reféns, o Tenente levou os feridos para Sete Barras.

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


De madrugada, a pé e sozinho, Mendes buscou contato com os terroristas, preocupado que estava com o restante de seus homens. Encontrou Lamarca, que decidiu seguir com seus companheiros e com os prisioneiros para Sete Barras. Ao se aproximarem dessa localidade, foram surpreendidos por um tiroteio, ocasião em que dois terroristas - Edmauro Gopfert e José Araújo Nóbrega - desgarraram-se do grupo, e os cinco terroristas restantes embrenharam-se no mato, levando junto o Tenente Mendes. Depois de caminharem um dia e meio na mata, os terroristas e o tenente pararam para descansar. Carlos Lamarca, Yoshitame Fujimore e Diógenes Sobrosa de Souza afastaram-se e formaram um “tribunal revolucionário”, que resolveu assassinar o Tenente Mendes. Os outros dois, Ariston Oliveira Lucena e Gilberto Faria Lima, ficaram vigiando o prisioneiro.

Poucos minutos depois, os três terroristas retornaram. Yoshitame Fujimore desfechou-lhe violentos golpes na cabeça, com a coronha de um fuzil. Caído e com a base do crânio partida, o Tenente Mendes gemia e se contorcia em dores. Diógenes Sobrosa de Souza desferiu-lhe outros golpes na cabeça, esfacelando-a. Ali mesmo, numa pequena vala e com seus coturnos ao lado da cabeça ensangüentada, o Tenente Mendes foi enterrado. Em 08/09/70, Ariston Lucena foi preso pelo DOI-CODI e apontou o local onde o tenente estava enterrado."

A lista e histórico completos com as demais vítimas assassinadas pelos revolucionários terroristas comunistas (pleonasmo) amigos da Dilma,durante o regime militar,estão disponíveis aqui:

http://www.filosofiacirurgica.com/2010/02/as-vitimas-da-esquerda-no-brasil.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho PROFÉTICO,em 19/07/2010:


http://www.blogtalkradio.com/olavo/2010/07/19/true-outspeak

Boa reflexão!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

A guerrilheira Dilma declarou em entrevista que não há como dizer a verdade diante do torturador. Ela quer dizer com isso que mentiu para salvar a si mesma e aos companheiros guerrilheiros; ou, mentiu e ENTREGOU/DENUNCIOU/DEDUROU os companheiros guerrilheiros? O povo brasileiro tem o direito e exige conhecer as atividades de guerrilha da presidente eleita.

Anônimo disse...

Ação civil pública surgiu com a Lei nº 7.347, de 24 de julho de 1985 - dirigida ao meio ambiente. Impor efeito retroativo para o passado considerado acabado e perfeito? São riscos ou ariscos? E a indenização é pessoal... vai ao sucessor, alguns casos excepcionais. Assumir o MP tal empreitada! Veja o retrocesso: Lei da anistia é a lei n° 6.683, de Figueiredo aos 28 de agosto de 1979. De lá correram Tancredo - o grande Sarney, Collor, Fernando Henrique e o Presidente que termina o mandato. É muito exercício de proteção individual frustrando o direito individual de conhecer os governantes. A ação civil não tocou na estrutura da Lei de Anistia - nem poderia. Surge uma impropriedade e provoca inquietação social. Voltando ao seu tema, a injunção. Fácil sentir o tormento do seu advogado. Todo homem, mortal, prova do fel e do vinagre (até Cristo). Existem lágrimas físicas e espirituais (o choro contido). Todo dia cai uma gota de pranto sobre o santuário do seu causídico. O lamento do cliente é um roteiro de decepção forense. E sofre muito, muito mais sentindo que finou a Jurisdição, observa que jaz insepulto o elenco de direitos e garantias individuais. Que rumo? Deus proverá!

DOUTOR HILÁRIO disse...

ZH:DILMA NÃO ESTÁ NA FOTO,SE FORMOU "EM GABINETE"

HÁHÁHÁHÁHÁHÁ...

INACREDITÁVEL!

ZH PUBLICA UMA FOTO DA FORMATURA DA DILMA NA QUAL ELA NÃO APARECE POIS SE "FORMOU EM GABINETE"!

HÁHÁHÁHÁHÁHÁ......

Anônimo disse...

Não nos preocupemos com Dilma, pois quando Lula e Tarso assinaram o decreto n. 6381/2008 garantiram a ela vida abastada, aliás a mesma que Lula terá depois como ex presidente. Tudo pago pela Casa Civil ou melhor, pago pelos odiosos trabalhadores e geradores de riqueza do Brasil. Ahh..... esses odiosos trabalhadores e geradores de riqueza para a nação são os mesmos detestáveis futuros aposentados do INSS que são subtraídos pelo governo federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/