Veja, aqui, o cenário de caos deixado por Dilma na Secretaria da Fazenda de Porto Alegre

No programa eleitoral de José Serra da tarde desta sexta-feira, em rede nacional de TV, o editor prestou um depoimento sobre a passagem de Dilma Roussef pela Prefeitura de Porto Alegre (1986/1988). Acontece que o editor, na época militando politicamente dentro do PDT, foi deslocado pelo Prefeito Alceu Collares da Smic,onde atuava como Secretário, para o lugar de Dilma na Secretaria da Fazenda. Faltavam apenas três meses para o final do governo e a Secretária, que na época chamava-se Dilma Linhares (embora fosse casada com Carlos Araújo, ela conservava o nome do marido anterior), não quis mais ficar no cargo. A situação financeira da Prefeitura estava um caos. O editor descreve em detalhes a situação financeira da época no seu livro "A Casa Civil" e conta todo o episódio com números e documentos.

CLIQUE AQUI para ver o programa. O depoimento está logo na abertura.

9 comentários:

Anônimo disse...

quando que o Serra vai falar da privatização da CRT x RBS?

Acauã Silveira disse...

Prezado Polibio,
Diante da exiguidade de temo que temos até o dia 31 e do fato de que o seu livro "A Casa Civil" não é facilmente encontrado, sugiro a Voce disponibilizar aos seus leitores o conteúdo para download ("Pdf" ou outro meio) ou, alternativamente, que publique os capítulos que nos interessam conhecer sobre a capacidade gerencial da atual candidata ao mais alto posto do País. Precisamos nos mexer e articular com urgência. Pense nisso!

olga disse...

Excelente sua participação na campanha. Mais depoimentos desse tipo teriam elucidado muito a população que não sabe dos fatos reais e desconhece o passado negro da Dilma.

Anônimo disse...

Dá-lhe Políbio !! Tem mesmo é que enxovalhar estes comunas sem dó nem piedade !! Corja de bandalhos mentirosos e endemoniados.

Joao Carlos S. Campao disse...

Pois é Políbio,lembra que na primeira eleição do Lula a Atriz Regina Duarte fez um desabafo, dizendo ter medo?
Pois agora, já também eu estou assustado.

Anônimo disse...

EU ACOMPANHEI JUNTO COM O EDITOR TODA PORCARIA QUE DNA DILMA LINHARES APRONTOU, FOI UMA VERGONHA. E E ISTO AI POLIBIO BOTA PRA FORA TODA ESTA PODRIDAO....

Sueli disse...

Achei ótima a sua participação. Mas eles precisam repetir em inserções, ou repetir todo o programa ao menos mais uma vez.

Antônio Ivanir Gonçalves de Azevedo disse...

Prezado Jornalista:

Recebo sempre suas mensagens (newsletter) e acesso o blog, acompanhando suas posições e informações.
A seriedade de suas colocações sempre foi o maior atrativo das leituras que faço.
Agora, tomei conhecimento da impetração do MANDADO DE INJUNÇÃO 3439 no STF, que foi autuado ontem, dia 22/10/2010, aguardando a distribuição ao Relator (que, em razão do pedido liminar, irá ao Ministro de plantão, provavelmente Marco Aurélio).
Apoio sua iniciativa INCONDICIONALMENTE e gostaria de endossá-la. O não querer turbar o brilho da iniciativa e a coragem – que todos nós deveríamos ter, de fazer igual – me impede, neste momento, de aderir ao seu pedido e requerer ingresso como litisconsorte, “amicus curae” ou qualquer outra figura de adesão ao processo judicial.
Parabenizo-o pela iniciativa e esteja certo de que eu, como MUITOS outros cidadãos brasileiros, vamos apoiar a ideia.
Eu estarei em Brasília na segunda-feira, dia 25-10, pois tenho uma audiência agendada com o Min. Toffoli na parte da tarde no STF.
Estarei acompanhando e torcendo.
Se desejar, faça contato e pode contar comigo nessa empreitada.
Afinal, a democracia clama, no MÍNIMO, que o País conheça QUEM É o candidato que pretende o cargo número 1 da República – e o mais importante, como instituição.
Um grande abraço e votos de sucesso!

Antônio Ivanir G. de Azevedo
Advogado

Anônimo disse...

ANTONIO IVANIR DE AZEVEDO, BONITO SEU GESTO,EM OFERECER SUA AJUDA AO EDITOR, POIS SE ANALISAR-MOS ELE ESTA SO E SABEMOS TODA ESTA PODRIDAO DA QUADRILHA PT, POR INFORMAÇOES E PROVAS PELO MESMO. ATE EU COMO LEITORA AGRADEÇO SUA GENTILEZA..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/