Foi um fiasco a visita de Michel Temer ao RS.

O Presidente do PMDB e da Câmara, vice de Dilma, o Deputado Michel Temer, veio nesta sexta a Porto Alegre e tinha agenda também para Santa Maria, Cachoeirinha, Gravataí, Alegrete e Santa Cruz do Sul.

. Somente o Deputado Mendes Filho acompanhou Michel Temer. O Presidente do PMDB não pode sequer visitar o PMDB do RS, que abraçou em peso a candidatura de Serra.
 
. A visita de Michel Temer ao RS foi um completo fiasco.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se fudeu !!!!!!!!

Anônimo disse...

Temer é um cretino, tem aquela cara de vampiro de filme de terror dos anos 50. Ele que volte para a tumba junto com a bruxa de Blair.

Anônimo disse...

o rio grande tem que manter - se dinte de pricípios de honra e dignidade ora veja receber um pilantra destes.

Anônimo disse...

BEM FEITO TINHA QUE TER SAIDO ABAIXO DE OVO.....PORQUE ELE NAO VAI CUIDAR DE SWEUS COSMETICOS NATURA...OU QUEM SABE SE A querrilheira se eleger ele ganha mais hectares de terra para instalar outra fabrica da natura...

Anônimo disse...

Alás, como é um completo fiasco a campanha da Dilma e do PT.

Só tonto prá acreditar nessas pesquisas.

Onde já se viu, cada vez mais gente (politicos e demais lideranças de peso) se engajando na campanha do Serra e ele caindo nas pesquisas?

Aquem é que não sabe que aí tem truta?

Anônimo disse...

Vergonha foi a foto onde estão juntos o Presidente da OABRS, Temer e o PDT em peso. Dá-lhe contratos de estatais com determinados escritórios de advocacia e aprovação de emendas de determinados deputados!

Anônimo disse...

Vi na televisäo, sempre os mesmos palhaços, as figuras não tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Meu Deus, como tem gente desinformada aqui!!!!!
O anônimo das 16:39 agora excedeu todos os limites!
Quem é o dono da Natura é o vice da Marina, e não o da Dilma!
Procurar se informar é bom e poupa "bolas foras" como esta.

Anônimo disse...

O TEMER É UM CRÁPULA, DO PMDB, É CLARO.
QUIS FERRAR COM OS APOSENTADOS E, A COBAP, AINDA POR CIMA APOIA A DILMA.
O SINDICALISMO NO BRASIL ESTÁ MORTO.

Anônimo disse...

Esse tal de Mendes Ribeiro Filho ficou do tamanho dele ao receber e acompanhar este figura nefasta que é o chefe da camarilha do PMDB nacional.
Aliás, se ele não fosse o Coordenador(dele mesmo) na Campanha do Fogaça não teria sido reeleito. TIPINHO MEDÍOCRE.

Anônimo disse...

Mendes Ribeiro Filho. Maria do Rosario. Beto albuquerque. Michel Temer...tudo da Tribo dos Imprestaveis..estes tipos tem que votar em gente que não vale nada como eles, entao sobra da laia deles a Guerrilheira, Bandida, assassina. Mas Deus ELE não joga, mas fiscaliza e se ELE é Brasileiro dia 31 vem nos dar uma mao contra o Demonio travestido de PT.

Anônimo disse...

"AVES QUE VOAM JUNTAS TEM A MESMA PLUMAGEM"

"DIGAS COM QUEM ANDAS, DIR-TE-EI QUEM É"

Quem com mafioso anda, mafioso é.

Quem vai deitar com traira, acorda CORNO e SOZINHO.

Regis Dias disse...

Vi o discurso. Havia umas 100 pessoas. 70 delas cabos eleitorais pagos com bandeiras do PT e PMDB. Um fiasco de audiência. Como alguém escreveu aqui, que ele com sua cara de vampiro de filmes anos 50 volte para o seu túmulo junto com a Dilma Bruxa de Blair.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 21:24, REALMENTE COMETI UM ERRO EM REFERENCIA A (NATURA) MAS E QUE ESTOU COM TANTO NOJO DESTA CAMBADA( ONDE DEVES SER UMA DELAS PETITAS)QUE FICO LOUCA EM VER TANTA PODRIDAO E ESTE POVO IGNORANTE NAO SWE DA CONTA. ESTA FEITO A CORREÇÃO..OBRIGADA PELO ALERTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/