PF apura se saiu do PT pagamento para calar testemunha

A Polícia Federal investiga se os R$ 5 mil depositados na conta do despachante Dirceu Garcia, que comandou o esquema de violação de sigilo dos tucanos em São Paulo, saíram de pessoas ligadas à campanha de Dilma Rousseff (PT). O dinheiro, que serviria para calar Garcia, uma testemunha-chave do escândalo, foi depositado no dias 9 e 17 de setembro, em pleno período eleitoral, na boca do caixa da agência 1526 do Bradesco no Centro Empresarial Varig, em Brasília. O endereço fica a 100 metros do escritório do empresário Luiz Lanzetta, que comandou o núcleo de inteligência da pré-campanha de Dilma na capital federal.


. Ontem, a polícia recebeu a informação de que a mesma agência teria como cliente Lanzetta. Foi ele quem convidou Amaury, financiador direto da quebra do sigilo, para integrar o grupo petista em abril deste ano. Documento revelado ontem pelo Estado mostra que dois depósitos de R$ 2,5 mil foram feitos na conta do despachante em setembro. Em depoimento à PF no dia 6 de outubro, Garcia contou que o dinheiro foi oferecido por Amaury há um mês e meio. O despachante disse que o montante serviria para ele não comentar nada sobre a violação. "Esclarece que só aceitou o dinheiro oferecido por Amaury para ficar calado porque está passando por dificuldades financeiras", diz um dos trechos do depoimento.


MERCHANDISING
Aprenda você mesmo a operar na Bolsa:

A 3º edição da Semana do Trader chega a Porto Alegre. Aproveitando a freqüente alta da Bolsa de Valores nos últimos meses do ano, a Leandro&Stormer realiza o tradicional encontro de sua comunidade que reúne quase 70 mil traders em todo o Pais. São workshops e seminários para você aprimorar suas técnicas e aprender sobre investir em ações. Confira a série de eventos em:
http://www.semanadotrader.com.br/conteudo/index.html  

5 comentários:

Mordaz disse...

Falta esclarecer ONDE e com que FUNCIONÁRIO da RECEITA o despachante conseguiu a quebra do sigilo fiscal da família de Serra e por que meios. Esta enrolação de onde saiu o dinheiro é perda de tempo. Uma PF que até hoje não achou a origem dos dólares nas cuecas e o dinheiro dos aloprados, não acha nada. Terá sido com o contador que não disse até hoje quem pediu?

Anônimo disse...

Sim e no dia 1º de abril a PF vai prender todos os petistas envolvidos...

Anônimo disse...

Esta investigação vai para láaaa longe ! Nas ilhas Kayman.

Anônimo disse...

8 anos de PT, que lambansa fizeram, imagina se o SERRA ganhar, não vai dar tempo de esconder toda a sujeira.
Lula pode esperar + cedo ou + tarde tua hora vai chegar.

Anônimo disse...

POLÍBIO: MUITO BOA ESTA PIADA.
VOU REPASSAR PARA OS MEUS AMIGOS.
A PF VAI INVESTIGAR O PT.
MINTAM QUE EU ACREDITO.
A PIADA DO SÁBADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/