TV: 1) Horários eleitorais terminam hoje. 2) Rede Globo fará debate as 22h.

Os últimos horários eleitorais na TV ocorrerão nesta sexta-feira, hoje, respectivamente as 13h e as 20h20m. No rádio, o programa de encerramento será veiculado às 12h. Foram mais de 79 horas de propaganda eleitoral televisionada, veiculadas em 61 dias da campanha.

. Esta noite, as 22h, a Rede Globo fará o último debate na TV. Por exigência do PT, o mediador, William Bonner, não fará perguntas e também não permitirá perguntas entre os debatedores. Somente serão aceitas perguntas de eleitores indecisos, mas nas respostas, réplicas e tréplicas, nenhum dos candidatos perderá a oportunidade para dizerem o que bem entenderem.

7 comentários:

Anônimo disse...

debate na Globo. A hora é agora de deixar Dilma mostrar quem ela é realmente. Assim como Lula, ela perde a cabeça facilmente. Use isto pelo amor de Deus Serra...

Glauco disse...

Políbio, Du-vi-de-o-dô que tu fiques fora do ar até quarta.

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Deves estar percebendo que esta é a eleição do silêncio. O eleitor está quieto mas não está dormindo. Os em dúvida pesquisam e se acercam de tudo. Os decididos somente esperam chegar dia 31.10. Os em dúvida decidirão a eleição. Toda e qualquer pesquisa feita agora é inválida. Nem boca de urna será confiável. A partir das 19 hs de domingo o eleitor vai falar.

Anônimo disse...

Sr. Políbio Braga, gostaria de ficar anônimo,
sugiro que verifque estes links na Internet.
Somente quem quer perder esta eleição não conhece estes fatos públicos:

http://www2. petrobras. com.br/ri/ port/Informacoes Acionistas/ pdf/ATA_AGO_ 08abr09_port. pdf

outro:

http://www.abdic.org.br/petrobras_caixa1.htm

Anônimo disse...

TUDO para dar o maior golpe nunca visto aos brasileiros.

Nunca na história do Brasil houve tanta proteção para alguém que já cometeu crimes, e não foram poucos.

Brasil !! Terra de criminosos bonzinhos.Onde bandido recebe indenização.

E até candidato pode ser, para nos governar. Nem a MÁFIA italiana foi tão longe.

ASCO, somente isto.

SAMPA disse...

Caro Políbio, é a primeira vez que comento aqui...sempre o leio,mas só hoje resolvi escrever... como é que é? O PT exigiu??? Realmente,elles " se acham" mesmo...elles se portam como ditadores,que determinam o que pode ou não ser feito...E o presidente hein? Não vai ao velório e enterro do Tuma,mas se joga daqui prá Argentina, prá babar na beira do caixão do Kirchner...vergonhoso isso... desprestígiou o senador Tuma, que apoiava a "criatura" delle...Vai ver, tava com medo do "Tuminha" e das gravações...Abraço Políbio...

Sandro Samuel disse...

Eu sei que futebol e politica não tem nada a ver uma coisa com a outra!!! e que nem devemos misturá-los, mas a metáfora abaixo é valida e seria uma boa campanha pro serra. quem sabe ele usa isso no debate hoje!!!!

antes da copa do mundo o povo brasileiro chiou um bocado pelo fato de o Dunga não ter convocado jogadores de capacidade técnica indiscutível e que com certeza poderiam contribuir muito para a seleção, e levou jogadores muito limitados, coadjuvantes em seus clubes e alguns até mesmo reservas, ou seja, não levou os melhores para levar seus "companheiros". o resultado nós já ssabemos. veja bem, este mesmo povo brasileiro que gritou bastante com o fato, agora está prestes a fazer o mesmo, deixando de eleger um canditato capacitado pra eleger alguém que nem conhecemos direito.

Existe outro ponto nesse mesmo contexto. o povo brasileiro não aprendeu com a CBF. a CBF contratou um técnico inexperiente, aliás foi o primeiro trabalho dele como técnico, assim resolveu "treinar" um treinador em plena copa do mundo e o resultado foi aquele fiasco todo. e olha só, agora o povo brasileiro faz o memso com a presidência da república, vai eleger alguém sem experiência, sem história para assumir tal cargo. fantástico!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/