Condenação de Buchmann é apenas o começo de uma longa fila.

Yeda Crusius não pretende ficar rica com as indenizações que começou a amealhar na Justiça, a primeira das quais, R$ 50 mil, sairá do bolso do ex-presidente do Detran, Sérgio Buchmann.

. A governadora quer apenas recuperar sua dignidade ofendida.

. Buchmann foi condenado por injúria e difamação. Ele poderá recorrer.

- O Advogado Fábio Medina Osório, lembrou nesta sexta ao editor que o prazo prescricional para ações deste tipo é de 20 anos. 

- Instigado pelo MPF, pela Polícia Federal e pelo jornal Zero Hora, de quem era confidente e fonte exclusiva, o ex-presidente do Detran avançou o sinal, mas vai pagar sozinho a conta. 



CLIQUE AQUI para ler a sentença completa e compreenda melhor por que o ex-presidente do Detran terá que indenizar Yeda por calúnia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a fila seja muito longa mesmo e que as puniçoes sejam exemplares.

Anônimo disse...

Políbio, sugiro corrigir e deixar em aberto o prazo prescricional. Na verdade, dependendo do suporte fático, pode oscilar entre 03 a 10 anos. Abraços, Fábio

Anônimo disse...

O editor so pode estar de gozacao... Leu a sentenca ao menos? se tivesse lido ia verificar que o reu apenad nao comprovou o que genilton lhe contou... E este genilton negou na audiencia... Genilton eh bruxo da yeda. Entendeu?

Anônimo disse...

O que ficou estranho no processo é o seguinte: porque Genilton confidenciaria um monte de histórias, que ele teria acessado por ouvir dizer, ao Buchmann, justamente num momento em que o Buchmann dava entrevistas negativas para o Governo e ele estaria encarregado de acalmá-lo? Essa foi uma versao do Buchmann, que simplesmente nao pareceu razoável. E parece razoável que os procuradores nao tenham checado o depoimento do Genilton antes de usar o relato de Buchmann na ação de improbidade? Realmente há uma série de situações estranhas no comportamento do Buchmann e por isso certamente foi condenado.

Anônimo disse...

São meus votos de sucesso para Yeda, contra todos que a difamaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/