A soldo de Lula, donos da TV Brasil Central censuram jornalista que se demite em pleno programa de TV

O material a seguir foi postado em Veja (http://www.veja.com.br/) pelo respeitado jornalista Augusto Nunes, ex-diretor de redação de Zero Hora e do Jornal do Brasil. A nota revela censura à imprensa praticada contra os jornalistas da TV Brasil Central, a mando de agentes que estão a serviço de Lula e do PT, conforme o que conta o próprio apresentador no video postado AQUI. O jornalista que fala na TV demonstra enorme coragem e se demite no ar, porque "não se conforma com a censura à imprensa em pleno regime democrático". A censura ocorreu por ordem da direção da TV, porque estava programada e foi cancelada entrevista com Marconi Perillo, do PSDB, inimigo público de Lula e de Dilma (o programa já tinha ouvido o adversário de Perillo). O mandante da censura foi Iris Rezende, que é apoiado por Lula. No video a seguir, Lula, irado, cuspindo-se todo, incentiva Iris a partir para o confronto e a censura, conforme você pode ver AQUI. Lula vem se comportando de maneira politicamente selvagem, fazendo provocações típicas de fascistas da pior espécie, aparentemente disposto a virar a mesa para obter na "lei ou na marra" a eleição da sua candidata, Dilma Roussef.

CLIPPING
Augusto Nunes, http://www.veja.com.br/
Quinta-feira, 21 de outubro
Lula ordenou ao eleitorado catarinense que tratasse de erradicar o DEM da paisagem política. O candidato a governador do partido, Raimundo Colombo, elegeu-se já no primeiro turno. Nesta terça-feira, o presidente que abandonou o emprego baixou em Goiás para exigir, aos berros, a derrota do senador Marconi Perillo, candidato do PSDB e franco favorito na disputa com Iris Rezende, do PMDB. Os desdobramentos do palavrório avisam que o eleitorado goiano vai reprisar o corretivo aplicado pelo povo de Santa Catarina, para ensinar ao reizinho nu que a monarquia acabou. Outro tiro no pé, atestam os dois vídeos que ilustram o post. No primeiro, gravado nesta quarta-feira, o jornalista Paulo Beringhs denuncia ao vivo a ressurreição da censura na TV Brasil Central, controlada pela administração estadual. Atendendo a uma ordem do governador Alcides Rodrigues, a direção da emissora comunicara a Beringhs, minutos antes, que a entrevista com Perillo, marcada para esta quinta-feira, deveria ser cancelada. No ar, o jornalista identificou os responsáveis pelo atentado à liberdade de expressão, cometido para anabolizar a claudicante candidatura de Iris Rezende, pediu demissão e disse ao diretor da emissora, sentado à sua direita, a grande frase: “Garanta seu emprego que eu garanto a minha dignidade”.

16 comentários:

Anônimo disse...

é isto aí lula paz e amor,mentiras e mentiras ódio e ódios so para isto que presta este imprestável.e tem "gente" que acredita.

Anônimo disse...

O PT está desesperado. Eles sabem que se, o próximo goveno não for deles, vão faltar vagas nos presidios.

Anônimo disse...

Ainda existem JORNALISTAS de verdade na imprensa brasileira !!

Merece o reconhecimento de toda a sua classe!

Anônimo disse...

Ufa...AINDA EXISTEM JORNALISTAS NO BRASIL...

Anônimo disse...

Putz!!! E eu que imaginava que haviam acabado os jornalistas de verdade neste pais...

Anônimo disse...

Polibio, quase não acreditei no que ouvi há pouco na CBN. Lula, como sempre em cima de um palanque, aproveitando solenidade de alguma coisa na cidade gaúcha de Rio Grande, falando sobre a agressão contra Serra ontem no Rio, lascou, entre os habituais improperios: "A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato José Serra é uma coisa vergonhosa. Ontem deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira". COmo parece saber um único assunto, usou novamente seu conhecimento futebolístico e comparou Serra ao goleiro chileno Rojas, que fingiu ter sido atingido por um foguete no Maracanã, durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 1990: "Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil". Revelando seu completo estado de insanidade (oposição declarem a DEMÊNCIA desse sujeito, urgente), completou: "Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada." COmo de hábito, a exemplo dos fatos envolvendo a quebra dos sigilos fiscais, A CULPA SEMPRE SERÁ DA VÍTIMA - segundo versão do nosso governante mor. INACREDITÁVEL continuarmos aguentando tudo isso!!

Anônimo disse...

Porque o Serra não joga isso e mais o episódio da venda da CRT na cara da Dilma nos debates? Acho que está na hora de jogar pesado, senão será dífícil alterar o placar.

Anônimo disse...

A postura de Lula não é digna de fascista.
É digna de socialista, que é o que ele sempre foi, assim como Fidel Castro, Tche Guevara, Lenin, Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot e tantos outros genocidas esquerdistas.
Esse vício de evitar associar as atrocidades dos socialistas e demais esquerdalhas ao socialismo demonstra a enorme hegemonia psicológica que eles impõem até mesmo a seus adversários.
Bastiat.

Francisco Berta Canibal disse...

agora diz o tal lula que o que ocorreu no Rio foi uma grande farsa. quer dizer tudo para este cidadão,tudo é boato tudo é mentira. A verdade é que ele descobriu o Brasil e todos tem que acreditar,pois se alguém não acreditar ele perde as estribeiras,bonito né.Mas eu afirmo a única verdade é que temos um Presidente da República que não vale é nada.

Anônimo disse...

serra não pode falar da bolívia e lula pode falar do chile. que coisa né. quer dizer que as depredações das torcidas como do clube do presidente são todas com sua autorização.bota presidente cretino este do Brasil em.

Anônimo disse...

Um jornaleco gaúcho se diz pluralista...no futebol.Nas colunas e nas páginas políticas diariamente desconstrói e estupra os fatos, dando SEMPRE a versão petista.Alem de omitir só faltou
dizer que a covarde agressão de SERRA ...foi coisa dos cabos eleitorais...da vítima.Vergonhoso.

rafael disse...

Pessoal, já pensaram que com a eleição do Serra os índices de desemprego, menos no RS, vai aumentar espantosamente? Imagina quanto 'companheiro' vai perder a boquinha..

Anônimo disse...

"Garanta o seu emprego que eu garanto a minha dignidade"! Essa é a frase do ano, manda uma cópia do vídeo lá para a RBS, lá eles não sabem mais o que é um verdadeiro jornalista.

Anônimo disse...

POLÍBIO: SE TU PEGARES O CORREIO DO POVO, TEM UM JORNALISTA QUE TEM UMA COLUNA SÓ PARA DEFENDER AS FALCATRUAS DO LULA, DA DILMA E DO PT.
ELE ACHA-OS DEUSES.
PRÁ TI VERES COMO TEM JORNALISTA DO MAL QUE NÃO QUER LIBERDADE DE IMPRENSA.
ELE MESMO, SE ACHA ESQUISITO (PICICOPATA).

Anônimo disse...

Os rothweiler do lula hoje desapareceram.

Danielsinho foi latir noutro lugar.

Anônimo disse...

Isto e so uma amostra do que vira por ai com a "cumpanheira guerrilheira " e o seu PNDH3! Brasil ja era!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/