Gabrielli falará tudo sobre oportunidades de negócios para o pré-sal, sexta, em Porto Alegre.

Desde quinta-feira no RS, o Presidente da Petrobrás, José Gabrielli, que participou da inauguração do Pólo Naval de Rio Grande, participará sexta-feira do seminário “Pré-Sal e o RS”, agendado para o Hotel Embaixador, Porto Alegre. Depois do evento haverá coletiva.

. Foi o que soube o editor com a Petrobrás.

. O seminário quer detalhar as oportunidades que o pré-sal começou a abrir para os empresários e trabalhadores gaúchos.

. Junto com José Gabrielli estará o gaúcho Miguel Rosseto, Presidente da Petrobrás Biocombustível.

- Os pesados investimentos feitos pela e para a Petrobrás em Rio Grande, todos por conta do pré-sal, começaram a se espraiar por todo o setor podutivo estadual.


MERCHANDISING
Aprenda você mesmo a operar na Bolsa:

A 3º edição da Semana do Trader chega a Porto Alegre. Aproveitando a freqüente alta da Bolsa de Valores nos últimos meses do ano, a Leandro&Stormer realiza o tradicional encontro de sua comunidade que reúne quase 70 mil traders em todo o Pais. São workshops e seminários para você aprimorar suas técnicas e aprender sobre investir em ações. Confira a série de eventos em:
http://www.semanadotrader.com.br/conteudo/index.html  

5 comentários:

Anônimo disse...

Lá vem o pau mandado da PeTrobras falar merda para a gauchada. Mentir como louco pra troucha ouvir. O Pré-Sal é uma enrolação do Luladrão, o pouco de verdade que existe nisto só serve mesmo para dar dinheiro pra turminha do chopp lá do Rio de Janeiro.
Aqui o governo recebeu o vagabundo peladão do Walter Torres, com pompas e tudo mais. O picareta foi até considerado o homem do ano pela FIERGS do debilóide do Paulo Tigre. Tudo lorata, o picareta tava quebrado. Agora vem com a quadrilha do PT falar em ERG3-4-6 OU 15. Só otário acredita nisto. A ENGEVIX é outro factóide picareta que teremos de engolir. Quem esta bagaceirada pensa que somos? Acreditam que todos os gaúchos são botocudos? Xô PT, dia 31 vamos mandar a bruxa de volta para o inferno e banir os capetas, sai de retro PETENÁS.

Anônimo disse...

Oportunidades para quem? Para empresas laranjas desviarem verbas pra companheirada?

Anônimo disse...

Vai ter muito sal pra churrasco.

Anônimo disse...

ogx petroleo é do elke a 100 mts,mas o pré -sal é do povo segundo dona dilma a menina bulgara que deveria segundo o sr lula ser presidente do Brasil. este pré - sal esta a mais de 7000 metros que coisa interessante de se questionar, privatizaram o raso e doaram ao Povo para sua liberdade financeira o profundo. estes são os defensores do Povo.

Anônimo disse...

Este Gabrielli e um baida safado que transformou o que ja era ruim a petrossauro, num campo minado de corruptos. O mercado financeiro do exterior ja esta se dando conta do logro que e esta tal de petrobras!
E o unico pre-sal que existe e o do churrasco do gamba!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/