Saiba por que os políticos gaúchos do PT estão tão ricos

Se você não entendeu por que razão os candidatos do PT gastaram tanto na atual campanha eleitoral do RS e também por que os homens e mulheres do PT trocaram os ternos surrados e as blusinhas puídas, trate de comprar e ler hoje mesmo o livro "Políticos do Brasil", do jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de S. Paulo.

. Vale a pena. O livro está com preço especial.

CLIQUE AQUI para ver todos os dados sobre o livro.

16 comentários:

Anônimo disse...

é o novo caminho da chinelagem..vender livrinhos pque mesada de publicidade oficial e jabacule nananinanão eheh

Anônimo disse...

A DINHERAMA QUE O PT GASTOU NO RS FOI DE DEIXAR O BARAK OBAMA DE BOCA ABERTA DE INVEJA. É MUITA RIQUEZA DO PT.

Arno Edgar Kaplan disse...

Voltarão à pobreza.

Anônimo disse...

O PT está gastando o dinheiro que falta para a educação, segurança de nossas fronteiras, saúde e infraestrutura.É resultante do PAC, "Programa para Abastecer Cumpanheros".

Anônimo disse...

Não é atoa que, com tanta verdinha no mercado ela vem caindo.

Anônimo disse...

São novos ricos porquê são ladrões malditos de um povo de botocudos atrasados que os elegem.

Anônimo disse...

Petistas são definitivamente seres das sombras, pensam que todos são incompetentes e amorais como eles e fazem ameaças que só funcionam dentro da quadrilha. Claramente estão morrendo de medo de Serra, pois com ele presidente , terão que trabalhar e disto eles tem medo mortal, além do que serão responsabilizados criminalmente por todos os roubos e a corrupção desenfreada que estão fazendo dentro do Brasil. Ameaçam, mas não passam de covardes e vagabundos que só sabem mamar.

Manoel Francisco Gomes disse...

Não li o livro, mas só por ser de quem é, já imagino que não seja bom. É o tipo de 'analista' que não merece crédito,considerando-se o que ele escreve na FSP e o que fala no SBT.

RENEU JOSÉ KERBER disse...

Vejam o que diz o coordenador da campanha da Dilma para o segundo turno. O mesmo resolveu abrir a boca e falar mal do PMDB, das pesquisas do IBOPE e do vice da Dilma e até do PT!!! Ele ainda fala que o melhor candidato é o Serra! Assistam o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI

Anônimo disse...

Os Comandantes do PT, ja poderiam tomar gosto por trabalho, visto que é para ser Partido dos Trabalhadores e quem trabalha sao os fieis adeptos dos partido, que vao pra Rua, a chamada militancia, esses trabalham pra sustentar as Elites do PT, que gostam de bons Carros, bom vinho, enfim dos prazeres da vida, o Discurso pros verdedeiros trabalhadores é um, mas a pratica è bem outra.

Leo disse...

eu só queria saber se essa dinheirama toda sai de doações e caixa dois ou se sai do bolso dos pobres contribuintes brasileiros...

Anônimo disse...

Este petê ladrão das 19:03h é muito pé-de´chinelo. Além de safado, é covarde, pois se esconde e não diz quem é. Está certo: integrante de quadrilha deve manter o anonimato. Enquanto ele rouba, alguém deve estar tomando banho na suite da casa dele, tendo as costas esfregadas pela mulher deste covarde.

Julio Cesar Costa

Anônimo disse...

sempre tem um mujahedim do PT prestes a explodir diante as criticas...

Anônimo disse...

RIQUEZA MAL HAVIDA

Riqueza não é o problema, pode se originar do trabalho,da produção,da geração de serviços e mil maneiras honestas!

AGORA AQUELA JUNTADA NAS CUECAS,NO MENSALÃO,AQUELA DOS ALOPRADOS,A DA SECRETARIAS DA DILMA E SEUS "ASSUCIADOS" É QUE É O PROBLEMA!

Anônimo disse...

AINDA VEM MUITO POR AÍ, a partir do dia 02 de janeiro de 2011 as denuncias contro o governo Lula irão aflorar por toda parte.

Anônimo disse...

Verdade,caro Políbio!!!Os sociopatas esquerdopatas lulo-petistas(pleonasmo) estão forrados de dinheiro!!!


Deveriam ser MUUUITO bem investigados - sabe como são os comunistas,hehe!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/