Depois do desastre na Band TV, Dilma Roussef decide fugir de outros debates com Serra

CLIQUE AQUI para ver o programa de Dilma Roussef nesta segunda-feira, 13h
CLIQUE AQUI para ver o programa de José Serra, tambem nesta segunda-feira, 13h.

Depois da desastrosa participação no debate deste domingo na Band TV, a candidata do PT resolveu fugir e não participará mais de nenhum debate, a não ser o da Rede Globo. Os coordenadores da campanha de Serra ja tinham estranhado o cancelamento da participação dos petistas nas reuniões preparatórias para os outros seis debates programados.

..Segundo os tucanos, as reuniões que definiriam a participação da petista nos encontros na Record e no SBT foram adiadas em cima da hora. Outros convites ainda aguardam resposta dos presidenciáveis - o da TV Gazeta e do SBT Nordeste, que seria realizado em Salvador (BA). A campanha petista também não confirmou a participação da candidata no programa Roda Viva, da TV Cultura. Com isso, a entrevista que Serra daria amanhã na emissora pode não acontecer

19 comentários:

tcheqmate disse...

A Dilma quer ver um debate entre o ..

LULA X FHC..


.. na eleição dela.
he he he

E olha que o Serra ganha TAMBÉM.

Anônimo disse...

No programa do Mendelski, na rádio Guaíba, hoje pela manhã - o irmão gêmeo de tar$o oGênio -Juremir Machado da Silva externou que Dilma havia "ganho o debate".
*Juremir Machado da Silva e tar$o oGênio são gêmeos univitelinos por que são mais feios que o ET de Varginha, tem egos imensos, acham que estão sempre certos e o pior de tudo: pensam que são intelectuais.

Anônimo disse...

A estratégia dos PeTralhas ontem foi a de fazer o pittbull parecer que atacava para ter imagens que pudessem ser inseridas na propaganda política. Agora é o momento de mandar o pittbull se recolher à casinha.

Anônimo disse...

Polibio, a Dilma quer só falar em privatizações do Governo Fernando Henrique, porque não estatizaram novamente, hein ??
Porquê não eliminaram o Plano Real, que o PT foi Contra, hein ??
Este negócio de o PT, a DILMA, só falarem no FHC, deve ser Paixão, acho que a Dilma tá apaixonada pelo Fernando Henrique, mas a "Praia" dela e outra.

Anônimo disse...

Polibio, a Dilma quer só falar em privatizações do Governo Fernando Henrique, porque não estatizaram novamente, hein ??
Porquê não eliminaram o Plano Real, que o PT foi Contra, hein ??
Este negócio de o PT, a DILMA, só falarem no FHC, deve ser Paixão, acho que a Dilma tá apaixonada pelo Fernando Henrique, mas a "Praia" dela e outra.

Anônimo disse...

ficaram apavorados né..vão ficar piores qdo acabar a mesada da publicidade oficial..ehehe

Anônimo disse...

querem dar o troco noutro debate né?

ficaram tontinhos?

..nananinanão..

vão esperar até o da globo que vai ser o fechamento da porta do caixão do serra e dos blogs e comentaristas esgotos..os excoroinhas, os menininhos dos padres saca né?

Anônimo disse...

ATÉ DO ESPELHO mágico, deve fugir.

Anônimo disse...

Desastre???????? Tú só pode estar de piada! Serra ficou no corner o tempo topo, tentando reagir.

Sueli disse...

A Cultura convidou os dois para o Roda Viva. Se ela não vai porque não quer, isso não poderia impedir Serra de ir. Dilma não aceitar acaba sendo uma estratégia para calar Serra.

Anônimo disse...

Depois de passar a patrola ontem, faz muito bem o PT de não querer mais debates, até para respeitar a tão propalada "biografia" do vampiro. É só "mexer" um pouco na privataria e a tucanalha vêm abaixo. Por que FHC e o alto clero não se envolvem e nem são chamados para campanha??? Hein... Cachorro mordido por cobra têm medo de linguiça!!!

Anônimo disse...

Tu é mané POLÍBIO.


DILMA PRESIDENTA!!!!

Anônimo disse...

Como perderam a chance de eleger a maoísta-destemeperada de roldão, logo no primeiro turno, essa situação de fugir dos debates era de se esperar.

Já imaginaram se eventualmente eleita também enfiará a cabeça na areia como está fazendo?

Anônimo disse...

que lástima. Agora que os debates estavam ficando informativos. Como a gente faz para acabar com o horario eleitoral gratuito? Nao informa, apenas faz de conta. Herança maldita da ditadura. Acho que até os militares de pijama nao aguentam mais olhar o dito horario eleitoral, e concordam que debate é que tinha que ser obrigatório. Polibio, o que podes fazer para acabar com a tortura eleitoral gratuita para nem ingles ver?

Anônimo disse...

A "ÉGUA REDOMONA" fugiu da raia...

Anônimo disse...

O Serra Deputado Federal, Prefeito, Miistro, Governador, e a Dilma... ahahaaaa! Petralhas isto é só o começo, e como Duda Mendonça já preconizou marqueteiro não faz milagre, com produto ruim!

Anônimo disse...

Dilma carimbou na testa do calhorda: "EU SOU ENTREGUISTA"!!!

Celso B disse...

Eu acho que que a Dilma está certa, Tem que estatizar os correios que foi privatizado pela familia de Erenice Guerra.Depois vema Petrobrás,Anac,Anvisa e outras que foram privatizadas pela familia PT.Falar nisso,onde anda Erenice Guerra? E as investigações da gloriosa Polícia Federal?Já sei, vão ficar para depois das eleições.Por aqui já estou fazendo uma aposta;Ildo Gasparetto para Secretário da Segurança.Cesare Battisti corre por fora,mas acho que não tem chance.

Anônimo disse...

SEMPRE LEIO, ALÉM DA MATÉRIA, OS COMENTÁRIOS. MAS, AINDA NÃO TINHA VISTO OS PETISTAS BABACAS POR AQUI. A GAUCHADA DEVIA ENVERGONHAR-SE DE TEREM ELEGIDO O PT NOVAMENTE. SÃO PAULO O ABOLIU, ASSIM COMO O PARANÁ E SANTA CATARINA. QUEREMOS SER DIFERENTES ?? NÃO BASTOU A SURRA QUE O IMPÉRIO NOS DEU E AINDA COMEMORAMOS E CANTAMOS HINO ?? PURA IDIOTICE!LÁ VAMOS NÓS PARA O RETROCESSO. EIS AI A VANGUARDA DO ATRASO, NOVAMENTE!! SINCERAMENTE, NÃO VEJO NENHUM DOS DOIS CANDIDATOS PARA REALMENTE MELHORAR O PAÍS QUE OS PETEZÕES ACABARAM. MAS.SIMPLESMENTE, VEJO O SERRA MENOS COMPROMETIDO COM PARTIDÃO, OS CUMPANHERO. CASO, ESSA GENTALHA SAIA DO PODER, VAMOS VER O ESTRAGO QUE FIZERAM AO PAÍS. EM NÍVEL ESTADUAL, VEREI NOVAMENTE AS PROFESSORINHAS DESESPERADAS COM O CUMPANHERO TARSO. OS SINDICATOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS JÁ ESTÃO MANDANDO RECADOS....VÃO CAIR DO CAVALO MAIS UMA VEZ.NÃO APRENDERAM.QUANTO AO DEBATE, ESSA GENTALHA, NÃO CONSEGUIU VER O DESTEMPERO E FALTA DE CONTROLE EMOCIONAL, DE ALGUÉM QUE QUER SER PRESIDENTE. MAS, DEPOIS DO ALCÓOLICO LULLA, QUALQUER COISA PODERÁ VIR. QUERER DEMAIS QUE ESSA ESCUMALHA ENTENDA ALGUMA COISA. MAL SABEM LER EW ESCREVER....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/