Moreira Franco diz que Dilma não perderá com ataques a Serra. Pastor volta a criticar Dilma.

Nesta segunda-feira o ex-deputado Moreira Franco, PMDB do Rio, que integra a coordenação da campanha de Dilma Roussef, analisou o caráter dos furiosos ataques da candidata contra José Serra, na Band TV, e na contra-mão de marqueteiros como Duda Mendonça, ofereceu sua sentença final:

- Alckmin fez ataques políticos a Lula e por isto perdeu, mas Dilma respondeu a ataques pessoais.

. Os ataques a Dilma, pelo menos os ataques dos quais mais se queixa, como o apoio ao aborto, objeto do PNDH3, que ela assinou, partiram de religiosos. Um deles, Silas Malafaia, incomodado com as críticas recentes que lhe fez Dilma, produziu outra carga pesada contra a candidata:

CLIQUE AQUI para ler a resposta do pastor Silas Malafaia às críticas de Dilma.

8 comentários:

Anônimo disse...

DEU PARA VER DOIS FATOS NO DEBATE DE ONTEM:
A QUALIFICAÇÃO DO SERRA;
E O ÓDIO DA DILMA.
ELA NÃO TEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR CONFLITOS.

Anônimo disse...

POLÍBIO:
CONHECE AQUELA MÚSICA: MARIA SAPATÃO, SAPATÃO, SAPATÃO, DE DIA É DILMA, DE NOITE É JOÃO.

Anônimo disse...

Gostei da fala desse pastor. É de gente como ele que precisamos no congresso. Essa gente do pt é falsa como todo comunista(cruzes, comunista ainda no séc-XXI- 20 depois da queda do muro de Berlim). Agora o povo gaúcho abestado e conivente com a roubalheira, colocou o pt novamente no governo. Só espero Sr. tarso genro que sejas diferente do Olívio O Desastroso e que governo para todos os gaúchos, pq mais 4 anos de atraso, já basta o governo do Olívio, com a expulsão de inúmeras empresas - aFord foi a mais emblemática.

Anônimo disse...

DÁ-LHE MALAFAIA !!! ALGUÉM AINDA TEM QUE FALAR AS VERDADES NESTE PAIS DE ÍNDIOS BOTOCUDOS !!!!

Anônimo disse...

Quem nasceu Silas Malafaia jamais chegará a Edir Macedo!!!

Anônimo disse...

Esse Marketeiro do PT me apareceu agora com Corrente do Bem, Dilma,Lula e o PT corrente do Bem aonde, em que Planeta, essa gente não tem qualquer Pudor. Tudo Ficha Suja, passado negro, mau exemplo pra Sociedade Brasileira. A Dilma devota de Nossa Senhora Aparecida, Dilma vai pra Salvador la tem Bastante igreja pra voce se exibir atras de Votos.

Anônimo disse...

Moreira Franco o famoso deputado "gata mansa" coordenando campanha da Dirma carabina, ai se vê a corja de safados e saqueadores do PMDB que se uniram para assaltar o erário público. Esse Moreira Franco é a coisa mais perniciosa da política fluminense.

Anônimo disse...

DILMA NÃO PERDERÁ,JÁ PERDEU!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/