Serra visitará Porto Alegre, Pelotas e Rio Grande nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira o candidato José Serra virá a Porto Alegre, num roteiro que incluirá também Pelotas e Rio Grande. O tucano voltará ao RS no dia 19.

ENTREVISTA
Claudio Diaz, presidente do PSDB do RS

Está confirmada a visita ?
Estou aqui em São Paulo com o deputado Germano Bonow e acabamos de confirmar tudo com a senadora Marisa Serrano, que cuida da agenda do candidato.
E a programação ?
Na quarta-feira, um grupo expressivo de vereadores de Porto Alegre abrirá apoio público a Serra, mas além disto o candidato terá contato com o povo na rua.

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde será o comício? Ah, não vai ter? Que pena, certamente não haverá porque não temos por aqui algum local que comporte tão grandiosa multidão que se faria presente...hehehe!!!

Anônimo disse...

só os derrotados ..eheheh

é o time da piada pronta faz a alegria da petezada

o diaz esse então é o próprio galã de rodoviária frustrado tomou um cano ao apoiar a safada do piratini..

Anônimo disse...

Sou gaúcho, mas moro em Ribeirão Preto. Aqui, PT não se cria. A Dilma perdeu as eleições e o Lula vai dar expediente em Piracicaba, na caninh 51.

Anônimo disse...

FALANDO EM MENTIROSOS, O LULA NÃO VAI DAR AUMENTO PARA OS BANCÁRIOS?
ELE NÃO É A FAVOR DOS TRABALHADORES? ELE NÃO É SINDICALISTA?
COVARDES, MENTIROSOS E LADRÕES.
E OS SINDICALISTAS SÃO UMA TROPA DE SEM VERGONHA QUE LOGRAM OS TRABALHADORES.

Anônimo disse...

quanta bobagem dita anônimo deverias postar na zero hora que adoram o pt,vai te preocupar com o os gastos que o lula vez com o nosso dinheiro para fazer campanha para a dilma e com a eunice,tu deves estar esperando uma vaga no novo governo hahaha coisa feia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/