Hoje, 22h, Serra e Dilma frente a frente na Band TV

Dentro de instantes, as 22h, a Band TV fará o primeiro debate eleitoral do segundo turno. Somente no primeiro bloco os candidatos responderão perguntas de terceiros. A partir daí, será cara a cara, sem interveniência do mediador, Ricardo Boechat.

. Além do debate da Band, já estão marcados outros dois embates: o da Rede Record, no dia 24, e o da Rede Globo, para o dia 29, antevéspera do segundo turno. Segundo a Rede TV!, PT e PSDB ainda negociam com a emissora a realização de um debate, que, a princípio, aconteceria no dia 17 - uma semana depois da Bandeirantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Percebe-se que Don Luis Ignácio soltou seu Rothweiler.

Anônimo disse...

E ai, qual tua opinião sobre o debate?

Eu assisti. Quero ver se vi a mesma coisa que você?

Anônimo disse...

Caro editor, mostre que e um jornalista serio. Informe no seu site que a questao dilma x lesbica e falsa. Este tipo de baixaria e coisa de petista. Pessoas que repassam isso sao imbecis completos e desprovidos de cerebro. Serra merece ganhar pelo seu projeto e biografia! Idiotas que acreditam naquele e-mail mau feito deveriam ser proibidos de votar pq sao os mesmos que votam no tiririca. Rafaela

Anônimo disse...

..

O que eu vi foi uma Dilma descontrolada, furiosa e indignada. A medida que o debate avançava, os olhos da ex-terrorista se injetavam de ódio e foi por muito pouco, por muito pouco mesmo, que a mulher não perdeu totalmente o controle, a ponto de o debate ser interrompido.

..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/