Zé Dirceu, na Bahia, avisa: "Dilma é melhor do que Lula, porque é mais dócil ao Partido"

CLIPPING
www.veja.com.br

Augusto nunes
As duas faces da moeda falsa

No palestra para 100 sindicalistas da Bahia, José Dirceu afirmou que a vitória do PT na disputa presidencial deste ano é mais importante que as ocorridas em 2002 e 2006. Por que?

“A eleição da Dilma é mais importante do que a eleição do Lula porque é a eleição do projeto político, porque a Dilma nos representa. Se nós queremos aprofundar as mudanças, temos que cuidar do partido e temos que cuidar dos movimentos sociais, da organização popular. Temos que cuidar da consciência política, da educação política e temos cuidar das instituições, fazer reforma política e temos que nos transformar em maioria. O PT é a base dela”. É mais que palavrório de camarada de armas. É conversa de candidato a emprego no Planalto. Despejado da Casa Civil pelo escândalo do mensalão, Dirceu acha que será transferido do banco dos réus no Supremo para o gabinete que ocupou entre janeiro de 2003 e agosto de 2005. O vídeo explica por que anda tão otimista.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/as-duas-faces-da-moeda-falsa/

5 comentários:

Mordaz disse...

Pode ser a Dilma, ou o PT, que a verdade é uma só, vai ser um horror total no desmonte do estado de direito e da democracia! Aqui passaremos a mais quatro anos de atraso com Tarso Genro, se infelizmente este fascista ganhar.

Anônimo disse...

Ou seja é mais fácil roubar com Dilma do que com Lula. Provalmente porque Lula já esteja com uma comissão muito elevada. Dilma ainda não definiu seus parâmetros.

Anônimo disse...

Três perguntas eu gostaria de fazer a candidata da bandidagem:
1) Como seu partido e ela mesma me qualificariam se eu fizesse assaltos a bancos, estabelecimentos comerciais, atentado a bomba, assalto e explosões em quartéis das forças armadas, sequestro entre outras.
2) Mesmo eu já tendo sido qualificado pelas minhas ações da pergunta anterior, o que me qualificaria para ser o mandatário número 1 deste país?
3) Se ela realmente acredita que levará um voto de alguém com cérebro, patriota e honesto?

Anônimo disse...

Vai fazer isso enfiando boca abaixo das pessoas? Parece que ele demonstra que não conhece a Dirma e pensa ou quer pensar que ela vai ser dócil com o partido. Se já não o é, será que irá se tornar depois que colocar a faixa presidencial? Não foi assim que aconteceu com o Coroner Lua da Sirva? Antes, este era um medíocre deputado federal e um humilde que viva a custas dos amigos. Depois que adquiriu a imunidade presidencial, virou esse arrogante que vemos e soltador releases a cada segundo, governando através de MP's e se aliando com qualquer ditador ou tirano de plantão.

Arno Edgar Kaplan disse...

Tem tanto " temos que " aí, que eles vão afundar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/