Campanha suja contra Yeda voltou às ruas nesta quinta-feira.

Os candidatos da oposição a Presidente foram mais solidários com Serra do que os candidatos da oposição estão sendo com Yeda.

. Acontece que nova leva de delinquentes políticos colou cartazes altamente caluniosos contra a candidata tucana. Foram usados apenas espaços públicos: viadutos Ubirici e Utzig, elevada da Conceição e casa de bombas do Dmae na Avenida Mauá.

. No TRE, até as 11h, conforme pesquisa do editor, nada havia desembarcado ali por parte do PSDB.

. O silêncio da oposição a este tipo sujo de campanha, servirá de habeas corpus para que também sejam vítimas dos inimigos do livre jogo democrático.

- Pesquisa Correio do Povo desta quarta-feira:
Tarso, 42,5%;
Fogaça, 26,1%;
Yeda, 17,8%.

5 comentários:

Justiniano disse...

Esse jogo sujo tem nome e sobrenome, vou dar somente as iniciais MR. Isso demonstra o desprezo que os talibãs gaudérios tem pela democracia, assim como mostra o desespero do PT com o crescimento de Yeda, que nos municipios pequenos Yeda tem maior percentagem de votos do que Tarso e Fogaça, ou seja, o PT deve ter pesquisa interna mostrando quem está crescendo no interior é a Yeda (ainda que muitos votem em Dilma e Yeda), enquanto Tarso e Fogaça tem maior eleitorado na capital. Os municipios pequenos nunca tiveram os repasses do ICMS em dia como no atual governo, além de receberem uma série de benefícios (transporte escolar, asfalto, entre outras melhorias). Essas pesquisa não são um quadro real da situação porque onde quer que se ande no RS, a maioria concorda que Yeda fez um governo voltado ao crescimento econômico do estado e devolveu a autoestima do RS.

Anônimo disse...

a oposição não tem o mínimo de caráter estão levando medo pois a democracia passou longe desta gente
e mostra que não é o que a pesquisa tenta passar estão levando medo da yeda ela está mais forte do que eles ,que gente mais burra pensam o que dos gaúchos,cambada de oportunistas loucos para mamar nas tetas do governo, pois faz muito tempo que no sul isto não acontece.

Anônimo disse...

Deus esta no controle de todas as coisas. Repito: esta eleição será o sepulcro político do Sr Tarso Genro. Será rejeitado pela 3ª vez pela sociedade gaúcha. E pela última.

Anônimo disse...

É que tem quem prefira o baixo astral. Alguns querem dívida, calote, salário atrazado, não pagamento de precatórios, falta de repasses para transporte escolar e merenda escolar, acessos de municípios sem asfalto, não investir nada em infraestrutura, não construir presídios; não querem a ponte do Guaíba, metrô em porto alegre, etc......

Anônimo disse...

PT = corrupção.. é disso que o povo gosta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/