Roberto Jefferson diz no Twitter: “Veja vem aí com bomba de 1 megaton”

Eis o que postou no seu Twitter o ex-Deputado Roberto Jefferson, o homem que detonou a quadrilha do Mensalão, começando por José Dirceu:

- Veja vem aí com uma bomba de um megaton. É tudo sob medida para não deixar pedra sobre pedra na campanha de Dilma Roussef.

12 comentários:

Mordaz disse...

Claro e translúcido que Israel arrecadava para pagar compromissos políticos e doações para Dilma, mediante chantagem, não para a campanha de Erenice. Crime eleitoral! Muito pior do que militante pintar muros!

Anônimo disse...

Tomara que desta vez não só detone essa maoísta-destemperada como também o chefe dela, a víbora-mor.

Luiz Vargas disse...

É interessante como os peti$ta$ são burros algumas vezes. Em respostas as denúncias vieram com a velha e surrada ladainha que não cola mais.
Quando Veja fez as denúncias, certamente e espertamente se preservou, guardando munição para várias batalhas ou para uma guerra inteira.
Acho que desta vez o chão vai tremer.

Anônimo disse...

Meu sonho é que sobrem estilhaços da bomba também na campanha do candidato a governador do Rio Grande, do Brasil e do Mundo.

Anônimo disse...

O Tarso investigou a propia Dilma, quem será que ele não investigou? eu acho que Dilma é Fogaça!!!!

Anônimo disse...

a petralhada está ficando de fraldas sujas de tanto medo.

Anônimo disse...

É uma pena que a grande mídia não tenha interesse em investigar crimes políticos em cidades pequenas. Se a revista Veja fosse a Bagé descobriria que todos os serviços concessionários essenciais à população foram ¨vencidos¨ em licitações por empresas que pertencem aos sobrinhos do ex prefeito LUIZ FERNANDO MAINARDI, hoje candidato a deputado estadual pelo PT. Serviços como transporte coletivo, coleta de lixo, capina mecânica, obras no DAEB, desentupimento de bueiros, obras no parque do gaúcho, etc...etc...etc... Viver numa cidade esquecida é brabo.

Anônimo disse...

A bomba terá que ser igual a jogada em Hiroshima, do contrário estaremos todos sifu.

Anônimo disse...

Acreditar nas pesquisas, a desgraça novamente desabará sobre o Rio Grande. Já não bastou 4 anos do governo Olívio Dutra, foi o maior desastre político que desabou sobre nosso estado e ainda estamos propensos a repetir essa desgraceira.

Remindo disse...

Acreditar no Jefferson é acreditar em milagre.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO asinino,às 22:17,o qual zurra fora da sua baia:

Não é necessário acreditar em Roberto Jefferson,posto que o assunto aqui não é sobre FÉ,religiosidade etc,mas algo crível,ainda mais em se tratando de lulo-petistas,hehe!!!É só ler a próxima revista VEJA,estúpido!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

a montanham pariu um ratinho, de novo. ratinho virtual ainda, pq ninguem ve. pobres direitistas, vão morrer abraçados no simpson e na yena. qta pobreza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/