Alckmin venceria eleição em SP no primeiro turno

A corrida pelo governo de São Paulo permanece estável desde o início de setembro. Melhor para Geraldo Alckmin (PSDB), que venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje.
Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 13 e 14, Alckmin tem 51% das intenções de voto, dois pontos a mais que no levantamento anterior, feito nos dias 8 e 9.


. Seu adversário mais próximo é o senador Aloizio Mercadante (PT), que repetiu o desempenho da pesquisa passada e tem 23% da preferência do eleitor paulista. Se considerados apenas os votos válidos, o ex-governador atinge 59%. O petista tem 26%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Datafolha hoje 17/09 para o RS: Tarso 44%, fogaça 24% e yeda 11% (tadinha). Publique e informe seus leitores. Aqui é RS e não SP!

Anônimo disse...

VERDADE SÓ QUE LA ELES MAIS ESPERTOS NÃO QUEREM UM PARTIDO COMO O PT, ANÔNIMO DAS 10.50 DEVE ESTAR ESPERANDO UM BOM CARGO NO GOVERNO TARSO POIS COM TANTA FELICIDADE ASSIM.

Anônimo disse...

Infelismente, aqui no RS as pessoas percebem as coisas muuuiiitos anos depois de SP, por isso que ainda tem gente votando no PT.

São Paulo já está em outra fase.

Anônimo disse...

Em Sampa não precisam de estado grande, lá a iniciativa privada é muito maior, exige mais dos governandes do que simplemente de "conversa fiada". Eles escolhem pela competencia, já experimentaram governos PTralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/