Ibope SC: Colombo abre 16 pontos de vantagem sobre Amin

Pesquisa Ibope divulgada ontem à noite aponta a consolidação de Raimundo Colombo (DEM) na liderança da disputa ao governo de Santa Catarina. O democrata teve 43% das intenções de voto, um crescimento de nove pontos percentuais em relação à pesquisa divulgada há duas semanas, quando tinha 34%. Angela Amin (PP) ficou estável com 27% das indicações dos eleitores. Em terceiro lugar na disputa, a petista Ideli Salvati oscilou um ponto percentual. Tinha 15% das intenções de voto no levantamento anterior e agora tem 16%.

. Nas simulações de um possível segundo turno na eleição catarinense, a pesquisa apontou que Colombo teria 50% dos votos contra 31% de Ângela. No confronto com a petista, Colombo teria 54% dos votos e Ideli, 22%.

3 comentários:

Anônimo disse...

IDELIIIIIIII !!!!!!!!!! O Maranhão te esperaaaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

Já Santa Catarina, vai poder contar com este Editor em sua terra natal, que bom.

Unknown disse...

Políbio... adivinha qual a estratégia do Colombo aqui? Bater no PT antes que levasse deles. Fatalmente teria que confrontar o Lulla no segundo turno, fosse contra a Ideli ou a Angela.

Pensou bem e resolveu deseancar logo de inicio. Graças a isso vai vencer com sobras.

E o Fogaça e o PMDB fizeram o quê? Enterraram uma campanha ganha por serem tão ingênuos e passivos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/