Veja recrudesce – Ex-diretor dos Correios diz que Casa Civil era um antro de roubalheiras.

No governo Lula, pelo menos na época em que era diretor dos Correios nomeado pelo PT, “era tudo uma roubalheira”, admitiu para Veja neste final de semana o ex-diretor da estatal, Marco Antonio de Oliveira.

- Eu indicava contas secretas do meu genro em Hong Kong.


. É o ex-diretor dos Correios falando para os repórteres Diego Escosteguy e Rodrigo Rangel, que reproduziram o diálogo numa nova e devastadora reportagem sobre o mar de lama que corre sob o governo Lula, do PT.

- A Casa Civil virou uma roubalheira.

. O governo Lula virou uma roubalheira, foi o que o ex-homem forte dos Correios, Marco Antonio de Oliveira, denunciou com todas as letras para a revista Veja. Ele é tio de Vinicius Castro, o quadrilheiro que servia dentro do Palácio de Lula, ao lado do seu gabinete, primeiro sob Dilma e depois sob Erenice (Vinicius é o rato que gritou diante de propinas de R$ 200 mil na sua mesa no Palácio: “Caracas ! Que dinheiro é este ?” Era da propina do Tamiflu.

. Marco Antonio disse aos repórteres que sabe muito mais, inclusive sobre dinheiro que abastecia a caixa de campanha do PT.

VALE a pena ler a reportagem na íntegra. CLIQUE na imagem acima.

3 comentários:

Mordaz disse...

Evidente que Israel Guerra e sua mão não abasteciam a caixa da família, mas a caixa dois do Partido e da campanha da Dilma. Por isto que ela desafia achar nas contas dela ou dos filhos o dinheiro. Assim como as contas de Celso Daniel estavam limpas. Ia em dinheiro vivo para José Dirceu buscar, ou emissário seu, como Gilberto Carvalho contou ao irmão de Celso. O que faz o sentido da ex-namorada de Celso Daniel hoje estar na casa civil igualmente.

Anônimo disse...

Eles detem desde 1964 a forma de captar e transportar dinheiro, do estilo das FARC e dos mafiosos, mas adaptado ao Brasil.

Anônimo disse...

Quem ainda no Brasil consegue acreditar nessa panfletária revista?
Abre os olhos gauchada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/