No governo Lula, pelo menos na época em que era diretor dos Correios nomeado pelo PT, “era tudo uma roubalheira”, admitiu para Veja neste final de semana o ex-diretor da estatal, Marco Antonio de Oliveira.
- Eu indicava contas secretas do meu genro em Hong Kong.
. É o ex-diretor dos Correios falando para os repórteres Diego Escosteguy e Rodrigo Rangel, que reproduziram o diálogo numa nova e devastadora reportagem sobre o mar de lama que corre sob o governo Lula, do PT.
- A Casa Civil virou uma roubalheira.
. O governo Lula virou uma roubalheira, foi o que o ex-homem forte dos Correios, Marco Antonio de Oliveira, denunciou com todas as letras para a revista Veja. Ele é tio de Vinicius Castro, o quadrilheiro que servia dentro do Palácio de Lula, ao lado do seu gabinete, primeiro sob Dilma e depois sob Erenice (Vinicius é o rato que gritou diante de propinas de R$ 200 mil na sua mesa no Palácio: “Caracas ! Que dinheiro é este ?” Era da propina do Tamiflu.
. Marco Antonio disse aos repórteres que sabe muito mais, inclusive sobre dinheiro que abastecia a caixa de campanha do PT.
VALE a pena ler a reportagem na íntegra. CLIQUE na imagem acima.
3 comentários:
Evidente que Israel Guerra e sua mão não abasteciam a caixa da família, mas a caixa dois do Partido e da campanha da Dilma. Por isto que ela desafia achar nas contas dela ou dos filhos o dinheiro. Assim como as contas de Celso Daniel estavam limpas. Ia em dinheiro vivo para José Dirceu buscar, ou emissário seu, como Gilberto Carvalho contou ao irmão de Celso. O que faz o sentido da ex-namorada de Celso Daniel hoje estar na casa civil igualmente.
Eles detem desde 1964 a forma de captar e transportar dinheiro, do estilo das FARC e dos mafiosos, mas adaptado ao Brasil.
Quem ainda no Brasil consegue acreditar nessa panfletária revista?
Abre os olhos gauchada.
Postar um comentário